terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu ♥ Corujas !

paty do alferes acampamento 025

As fotos das unhas da semana foram tiradas lá no sítio onde ficamos em Paty do Alferes no acampamento. Escolhi esmaltar e decorar com essa coruja que é uma fofurinha e super combinou com o ambiente no qual estávamos, com uma natureza bem presente. 
Desta vez quem cutilou as unhas fui eu e aiii quantos bifes que tirei !!!
Ainda estou com essas unhas mas já estou louca para fazer novamente pois como comentei no post anterior de unhas tenho várias unhas escolhidas para fazer já e estou super ansiosa para usar todas :)


IMG_7430

paty do alferes acampamento 103

IMG_7444
Este anel duplo que estou usando é da loja vc bonita use o código juleite e ganhe 20% de desconto na compra. Falei sobre a loja aqui.


E então meninas, o que vocês esmaltaram essa semana ?
gostaram das corujas ?

Veja mais fotos de unhas aqui

"O que as suas mãos tiverem que fazer, que façam com toda a sua força."
Eclesiastes 9:10


Mil Beijinhos, 
                       Juliana Leite

13 comentários:

  1. aaain ... lindas demais amigaa !
    ameei =)
    um beeeijao'
    Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm,tá tão linda!!! eu sou doida para fazer esses curujinhas nas minhas unhas,mas ainda não tive tempo...rsrsr.Minha linda adorei seu cantinho também e já estou seguindo . Eu tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain que coruja linda
    eu adorei
    muito fofa
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Ju, não consegui comentar lá no seu blog e te responder mas espero que veja este comentário. Amei suas unhas, ficaram lindas e é uma ótima causa ! bjjjs

      Excluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhas as corujas! Adorei!
    Também gostei do seu comentário no post da make! Muito obrigada, viu?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo mesmooo!!
    Super delicado... e na moda! rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta habilidade,
    Amei *-*
    Beijos!!




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo corujinhas, liindas suas unhas amiga :* beijinhos

    ResponderExcluir
  10. qual é a camera q vc usa?

    http://caarinakreuch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carina, eu uso uma nikon coolpix L120 porém algumas fotos foram tiradas com uma canon rebel T3i. beijinhos

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.