terça-feira, 23 de outubro de 2012

Make Up do Dia ! ♥

Juliana Leite make up maquiagem roxa preta verde degrade concavo 005

Há um tempo atrás postei uma imagem linda no facebook de uma make inspiradora que eu morri de vontade de reproduzir, e então aqui está ! Para quem não viu no facebook a publicação AQUI está a foto que eu publiquei e que me serviu de inspiração e modelo.
Espero que vocês curtam as fotos e a make composta por um verde e roxo metálicos maravilhosos que me lembraram muito escamas de peixe e um pretão na pálpebra móvel deixando o drama no ponto certo! 

DSC05616

Juliana Leite make up maquiagem roxa preta verde degrade concavo 015

Juliana Leite make up maquiagem roxa preta verde degrade concavo 018

Juliana Leite make up maquiagem roxa preta verde degrade concavo 016

DSC05615

DSC05613
Contem-me o que vocês acharam, comentem comentem !

Ah, vocês repararam que ali do lado temos dos gadgets novos ? Um é para você curtir nossa página no facebook, ficar por dentro de todas as novidades e papearmos bastante e a outra é a caixinha link-me do blog para você que também é blogueira e quer me linkar ;) Usem e abusem !

Mil Beijinhos, Juliana Leite



Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; 
reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. 

16 comentários:

  1. Eu não sei quem é melhor, se é a mquiagem, a modelo, ou a máquina? rssss... amei tudo, Juh! Está de parabéns...

    ResponderExcluir
  2. nossa amei a primeira foto ficou linda , as outras tb rs o make ficou maravilhoo

    bjoo

    VISITE-> http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/
    e
    https://www.facebook.com/GarotasFashionista?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  4. acho lindo maquiagem colorida, mas parei de usar minha paleta de 120 cores, acho que ela vai estragar e eu não uso tudo :/ rsrs estou preferindo cores mais neutras :D

    ResponderExcluir
  5. Make linda Ju, amei as cores, arrasou amiga :* beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  6. http://expectativasreais.blogspot.com.br

    Olá, cheguei no seu blog, e já estou te seguindo.
    Será que você pode ir no meu , conhecer o meu cantinho e me seguir de volta?
    Assim poderemos compartilhar nossas postagens.
    *-*


    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Make lindíssima, parabéns.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez você arrasou,ta lindona ju^^
    Big bjsss!!!

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda demais a maquiagem, arrasou!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  10. Suas makes sempre lindas né Ju? Ai que saudade da minha caixinha de maquiagem :( kkk
    beijos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo esse make!!!
    :))))

    beijos,
    Dani
    http://www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bonita, Ju! E combinou com a blusa ;D
    Parabéns!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mt linda sua make! Tbm gosto mt de combinar o roxo com o verde!
    Ah, vc poderia colocar uma listinha dos produtos que usou... ia ser legal! ♥
    Bjo e bom domingo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.