segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Look + Unhas !


aniversário look renda vestido maxi colar fashion juliana leite 064

O look de hoje, eu usei no sábado para ir a festa do meu primo de 5 aninhos que foi a tarde e saindo de lá dei uns passeios com o meu amor, também com o mesmo look que achei muito lindinho sem contar esse maxi colar e o anel duplo que #Ameiii. Vovô me deu de dia das crianças :)
Nas unhas dessa semana, optei por usar esse nude com uns brilhinhos dourados por falta de tempo mesmo de decorar, mas quem sabe não rola uma decoração durante a semana ?! (o que fazer ? )
A pesar de simples e não ter muuuito a minha cara (normalmente vocês veem minhas unhas sempre decoradas e extravagantes na maioria das vezes) eu gostei da cor, achei que ficou bem clássica haha
Confiram as fotos...


aniversário look renda vestido maxi colar fashion juliana leite 057

aniversário look renda vestido maxi colar fashion juliana leite 056

aniversário look renda vestido maxi colar fashion juliana leite 037
E ai, o que acharam do look e das nails ?!
lá dentro não estava bom para fotografar, por isso só tenho essa foto mais ou menos boa de todas que tiramos...

Desejo que você tenha uma semana incrível, muito abençoada !

*E esse horário de verão ein ?! só é bom para uma coisa: Fotografar MAKE até tarde :D
há um tempo atrás eu postei uma make incrível no facebook que quero fazer, quem sabe agora com mais tempo de luz do dia e com rímel novo não rola ?!

"Nada é impossível para Deus."

13 comentários:

  1. Adorei o look e as unhas ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda adorei seu look e seus acessórios, tudo lindão!

    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tudo muito lindo. Adorei !

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. LIIIINDO o seu look!!
    ah e um dia ainda vou ter unhas enooormes assim como vc!!rsrsrsrs

    bjoo
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muita linda, Ju! Amei seu vestido!!!
    Vi que vc é evangelica, e reparei que tem vários posts seus com versículos, eu amei!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Ju, que lindo seu look! Bem delicado e romântico! As unhas também ;)

    Eu não gosto muito do horário de verão porque saio muito cedo de casa e ainda está noite. Mas com certeza a claridade até mais tarde é uma vantagem!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e as unhas!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda sua roupa! Ficou bem delicada! =) E as unhas, lindas tb!

    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada jéssica, que bom que gostou. Bjinhos :*

      Excluir
  9. Ju seu look ta lindo,mais em especial eu ameiiiiii sua saia...Fica com Deus minha flor bjsssss^^

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo >< amei esse nude .

    http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, e achei o esmalte bem bonito tbm, apesar de não mt nude nas unhas... rsrs...
    Bjo! ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.