sábado, 6 de outubro de 2012

Desenho Étnico !

juliana leite nail art unhas decoradas estampa etnica linda 019


Obaa, chegou o dia de mostrar as unhas da semana !
 Gente quando eu vi essa unha na internet eu pirei, amei e amei, e já escolhi várias outras para fazer, tenho unhas até para o natal, acreditam ?!
O que vocês estão usando nas nails ? 


juliana leite nail art unhas decoradas estampa etnica linda 035


juliana leite nail art unhas decoradas estampa etnica linda 001




Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, compartilhar e me contarem como esmaltaram as unhas essa semana ein?! 

Desejo um final de semana (Aleluia!) maravilhoso e abençoado !
Beijinhos :*

"Quem ama a Deus, ame também a seu irmão."
I João 4:21

8 comentários:

  1. ai que amor *---*

    boa semana querida, beijooo! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. wow, que linda! bom começo de semana :**
    -
    heeymaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei essas unhas as mais diferenciadas que vi esse mês!

    super kisses!

    ResponderExcluir
  5. Adoreii suas unhas,
    Vi seu blog e vim fazer uma visitinha, adoreii seu cantinho o conteudo é muito bom,
    Convido você para fazer uma visita em meu blog e se gostar se segue lá, beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá ;D
    q unha perfeita miga!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que unhas mais que perfeitas! Lindas d+!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.