terça-feira, 2 de outubro de 2012

Colorindo os grampos - DIY Acessório de primavera !

Ainda em semana de provas, mas não me aguentei e tive que postar hoje, ainda não é o post completo que queria publicar pois a outra parte virá provavelmente amanhã com a aplicação do que vou passar para vocês hoje que é: Como colorir os grampos e usa-los de forma mais divertida e aparente ?! A forma de usar vou deixar para amanhã com penteados lindíssimos que aos poucos estou aprendendo a fazer... postei um no instagram (@julianaleiteg) e muita gente gostou, por isso vou mostra-lo aqui junto com uns outros que aprendi juntando o uso desses grampinhos que fiz hoje e ficaram lindos, confiram:


juliana leite DIY colorindo o grampo + tiara penteados 033

Quando terminar, eles ficarão mais ou menos assim.
Você pode optar por qualquer cores e também inventar estampas, vai da sua criatividade. Pode também pintar a parte de baixo do grampo ( eu achei desnecessário nos meus já que a parte de baixo não ficará aperente).

* #SUPERDICA: Para uma melhor cobertura use um esmalte única camada! Reparem no grampinho azul como ficou bem cobertinho, ainda cobri um com glitter e ficou uma graça :)


juliana leite colorindo grampos com esmalte fluor unica camada coloridos DIY GIY penteados acessórios cabelo

Retoque se achar necessário, mas se você seguir a dica acima, não vai precisar ;)
Ficam muito fofinhos né, estou louca para usa-los e mostrar para vocês em um penteado de princess DIVA haha

"Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima."

Beijinhos, Juliana Leite

7 comentários:

  1. Meu amor mais uma vez um daqueles posts que você arrebenta na criatividade! parabéns te amooo bjussss

    ResponderExcluir
  2. adoro, já fiz!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooos Ju!! Quero ver como voce usou, posta logo pra gente ver! haha
    Vou tentar fazer aqui com esmalte pra carimbo, já que são bem pigmentados! :)

    Beeijos, Bru :*
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficaram lindos
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei ótima idéia!!!
    Vou tentar fazer!!
    Faça uma visitinha no meu cantinho!!!

    Beijos

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia Ju, fica muito mais bonito, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  7. Nossa quando eu vi o post anterior achei que vc tinha comprado assim, adorei a ideia, certeza que eu vou fazer tb!!!!
    Beijos e obrigada por visitar meu blog.

    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.