quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Unhas da Semana - 3D

juliana leite unhas da semana esmalte azul 3D top beauty 010

No post de ontem comentei que o objetivo de post do dia não alcancei pois não fez sol, aqui está o motivo... O esmalte desta semana é 3D e fica lindo demaaais no sol. Claro que na foto não aparece muito bem, mas nem parece ser o mesmo esmalte quando está no sol (ou em uma luz forte). Vamos às fotos:


juliana leite unhas da semana esmalte azul 3D top beauty 009
Viram como o dia estava hoje ? lindo demais! :)
juliana leite unhas da semana esmalte azul 3D top beauty 003

juliana leite unhas da semana esmalte azul 3D top beauty 011
 

Notícias sobre a minha unha quebrada e colada com papel filtro : No dia em que a fiz, tirei o esmalte e é verdade: O filtro não sai das unhas! antes de fazer, a unha tinha descolado um pouquinho, por isso quis tirar o filtro e desta vez colei a unha solta com cola instantânea e por cima utilizei a mesma técnica de colagem com o filtro, só que desta vez com papel higiênico (isso foi no sábado) lixamos por cima para dar um bom efeito, como expliquei no post de unhas da semana passada, e pintamos. Deu tudo certo, até que hoje a minha unha (a solta) descolou. Sendo que o outro lado que estava quebrado já havia descolado, mas dava para deixar. Então hoje decidi. Vou cortar as garras hoje mesmo e fazê-las. Se você não sabe como estava a minha unha quebrada e nem como a colei clique AQUI para entender toda essa história. haha
Conclusão: Gostei bastante da técnica de colar com papel filtro porém para minha unha que estava muuuito quebrada não segurou para sempre. Por outro lado, me permitiu deixar crescer mais um pouquinho para cortar sem dó. E para falar a verdade, já estava mesmo louca para cortar minhas unhas (estão grandes demais gente!)


Espero que tenham gostado das unhas, e que tenham aproveitado as noticias  e dicas para colar com papel filtro. Me contem suas experiências em colagem de unhas nos comentários ;)

Beijinhos,
                Juliana Leite.


"Confiem sempre no Senhor, pois ele é o nosso eterno abrigo."



11 comentários:

  1. Suas garras são lindas Ju! ;) Só não corta muuuuito curto! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh ju, até que elas ficaram bem curtinhas, já publiquei até uma foto no face e instagram. Mas ficaram legais, quem viu aprovou hehe bjinhos

      Excluir
  2. Ficou lindo esse esmalte,mas realmente esmaltes 3D/Holográficos sao melhores de usar com o tempo bom,com sol hahaha
    Foi melhor cortar logo ne? Depois cresce!
    beijinhos
    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda !! Arrasou :)

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. No sol realmente parece que o esmalte ganha vida, o brilho é bem mais intenso. bjos

    kalyne

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esses esmaltes 3D esse seu parece com um que eu tenho da Top Beauty, lindíssimo!Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Ju lindo esse esmalte, adorei, liindo mesmo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  7. Que lindas .. Qual é esse esmalte ?? adorei
    Se puder linda visite meu blog :http://vitoria-karolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.