segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Simulando 3 Furos - Como Fazer ?!

Achei tão lindinho que vim compartilhar com vocês. Quem me segue no Instagram (@julianaleiteg segue lá) viu que postei uma foto da minha orelha usando um brinquinho desse. Naquele dia estava testando e hoje fiz um tutorial (#Adoro) para mostrar como se faz.

juliana leite brinco de tres furos como fazer DIY tutorial passo a passo simulando orelha swarovisk


Quando for amassar a barrinha onde ficam as miçangas, você pode colocar na orelha depois de fazer a dobradura principal e molda-la para que não escorregue depois. Esse fiz com cristais de Swarovsk, você pode soltar sua criatividade e fazer várias combinações legais para usar e com vários tipos de miçangas. Caso você não queira usar com essa argolinha que esta lá no comecinho, basta cortar com alicate e com cola (instantânea) prender uma miçanga na pontinha.


 E aí, gostaram ? Desejo uma semana abençoadíssima para vocês!!!
Ela mal começou mas confesso que já estou no aguardo de sexta-feira (feriadooo)
 Beijinhos

 "Pois o Senhor Deus me disse: "Do meu lar, no céu, olharei calmo e tranquilo como o sol que brilha nm dia de verão, como as gotas de orvalho que aparecem no tempo da colheita." 
Isaías 18:4

10 comentários:

  1. olá!

    Achei bem interessante ese post!

    kisses e uma ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. they're so beautiful <3<3 I must try <3<3

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito bonito, temos de ser criativas sempre não é mesmo!bjinhos

    kalyne

    ResponderExcluir
  4. bem original, gostei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. voa idéia :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amor dá muito certo esse brinco... tanto q quando eu vi já perguntei logo AMORRRRR furou + a orelha???!!! rsrsrs Bjus meu amor ta LINDO o blog Te Amo

    ResponderExcluir
  7. Super legal e criativo JU, muito bom mesmo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo! Amei mesmo :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.