terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maquiagem de Vilã: Gothel Inspired !

juliana leite maquiagem inspirada na gothel enrolados vilã vamp 007


Vocês conhecem a Gothel do filme Enrolados ? É a vilã do filme, mãe da Rapunzel. Hoje a make Up Inspiração é inspirada na verdade na boneca da personagem pois no filme não dá para perceber muito uma maquiagem na Gothel, mas vi uma imagem da boneca dela e gostei muito, não vou postar aqui porque vocês sabem, foi uma inspiração mas não ficou muito a ver. haha Vocês podem dar uma olhada na imagem pela internet ;)

 Nos olhos usei uma sombra rosa com o côncavo esfumado com marrom e lilás e um delineado lilás cintilante na pálpebra móvel. O resto vocês já sabem: Lápis de olho na linha d'água e um pouco fora esfumadinho com um pouco de marrom e lilás cintilante,  depois,  bastante rímel (incolor, preto e mais incolor).

juliana leite maquiagem inspirada na gothel enrolados vilã vamp 014

juliana leite maquiagem inspirada na gothel enrolados vilã vamp 031
 ( Efeito de Instagram rs segue lá @julianaleiteg )

juliana leite maquiagem inspirada na gothel enrolados vilã vamp 038

juliana leite maquiagem inspirada na gothel enrolados vilã vamp 03511
  (já viram minhas unhas ? )

 Pessoal, essa semana estou passando a maior parte do meu dia na faculdade pois nas duas próximas semanas estarei em provas, portanto eu juro que tentarei preparar algo todos os dias para postar para vocês, mas será bem difícil principalmente a partir de amanhã que estudaremos mais intensamente. 
Espero que compreendam, e espero conseguir postar todos os dias para vocês ♥

Mil Beijinhos,
                     Juliana Leite

"Aquele que se conhece... conhece a todos. Aquele que consegue amar a si próprio ama a todos."
Antão

13 comentários:

  1. Amor que LINDAAAA :O S2, você com maquiagem de vilã só tenho uma coisa a dizer; Você como vilã roubou meu coração rsrs TE AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu, que garota lindaaa! Arrasou Ju, bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI IMENSO!


    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a make!! :)
    Mas confesso que queria ver a foto da boneca.. so pq eu ainda nao vi! rs

    Obrigada pela dica, Ju. Eh que eu to sem tinta acrilica msm! :\

    beijos,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda make!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ju make linda, manda muito bem amiga, adorei, cores lindas, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda a make, Juliana...eu ainda estou treinando tanto é que nem coloquei mais makes feitas por mim la no blog...Adorei o resultado e as unhas estão maravilhosas. bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  8. achei super linda! ficou ótima!

    *.*
    ´

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeei Ju,voce arraza muito nas makes!
    Adorei suas unhas tb,uma gracinha!
    Beijinhos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  10. Bem bonita mesmo... e dá para fazer com as mesmas cores, mas em tons mais escuros, assim fica ainda mais com inspiração em vilã! rs

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
  11. Que linda ficou essa make, adooorei :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.