quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Look, Love, Happy ! ♥

juliana leite feriadao 171

Hoje foi um dia cheeeio, fiquei estudando na facul muitos ossos e articulações do corpo humano, quanta coisa minha gente! Graças a Deus que eu gosto muito e mesmo sendo sacrificante passar tanto tempo estudando é muito bom saber que vai me dar um resultado vitorioso na prova (#MeDareiBem) como comentei no post passado, estou voltando com mais fotos do meu domingo de passeio em família pois são muitas e eu quero compartilhar tudinho com vocês. Nestas fotos vocês verão o look que usei para passear que foi um look bem confortável para sairmos sem rumo haha

juliana leite 159

juliana leite 127
Minhas unhas curtinhas e com pelúcia filha única ♥ Muito amor 
Essa semana não vou postar fotos somente das unhas, vocês podem ver neste post e no post passado.

juliana leite 157

juliana leite 113

juliana leite 143

juliana leite feriadao 292
( Pôr do sol na serra dos órgãos )


juliana leite feriadao 192

O que acharam do look ? o que vocês costumam usar para passear ?
 Beijinhos :*
 Alguém ai já está vendo o final de semana ? \o/
 Juliana Leite.

 "O maior herói é aquele que faz do inimigo um amigo."
 Talmud

16 comentários:

  1. Gostei mt do seu look, bem confortável! A qualidade das fotos é ótima!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look bem relax adoro isso conforto é tudo

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ju lindo seu look, cara de verão, amei as unhas, adoro essa cor :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo o look, adorei bem confortável para passear!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  6. Olá ;D
    q look lindo
    arrasou!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua blusa, é linda e o look ficou super diwo, só mudaria o tenis pra uma sapatilha, beijo!


    Beijos, Laris
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindas fotos amiga! adorei *-* esse lugar é lindo ein? obrigada pela visita! um otimo findi! kisses :*

    FabulousStylish

    ResponderExcluir
  9. Eu sou como você, gosto de um short, camiseta e tenis para passear, nada de muito justo ou muit aperaltado...adorei o look. bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look Ju,bem simples mas lindo
    Suas unhas estao muito graciinhas tb kk
    beijinhos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  11. ótimo look pra passear, Ju!
    E as suas unhas ficaram lindaaas mesmo!!

    beijos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  12. AMEI O LOOK, LINDO!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  13. adorei as unhas, e o look tambem.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Lindooo o look!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.