terça-feira, 4 de setembro de 2012

Estou no Instagram + Blog Casal Intergalático !


Hoje era para sair um solzão para que eu pudesse cumprir meu objetivo para o post de hoje, mas como fez uma friaca que eu não quis nem colocar a fuça lá fora, vim comunicar algumas novidades. 
A primeira é que (graças ao meu amor) agora eu tenho Instagram e estou me divertindo muito fotografando meu dia a dia... Se você tem também me segue lá @julianaleiteg com certeza vou amar compartilhar meu dia a dia com você e também ficar sabendo do seu haha. Quem não tiver instagram e quiser mesmo assim acompanhar as fotos que eu publico, basta adicionar no facebook  ou seguir no twitter que eu compartilho por lá também. Se vocês quiserem posso publicar o instagram da semana aqui no blog também ;)



Outra novidade que não é tão recente e já comentei aqui no blog é que eu e meu amor inauguramos um blog só nosso para compartilhar e deixar registrado o nosso dia a dia, a nossa vida, para ter guardado por muuuito tempo e relembrarmos momentos que vivemos juntos para sempre. Eu estou gostando muito, nós publicamos lá todos os dias, mesmo quando não nos vemos. É uma ótima ideia. Para quem gosta de álbuns para relembrar, ter um blog é ainda melhor :D


Espero que tenham gostado das novidades...
deixem nos comentários sobre o instagram, se querem que eu poste aqui e também deixem seus endereços ;)



Um beijoo, 
Juliana Leite

 SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza." 

11 comentários:

  1. Oi flor, instagram é ótimo ne.. adoro!
    Adorei o blog tb.

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ullllhh *.*
    Adorei ver minha foto aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ amiiga, e eu adorei ver seu comentário aqui *-*

      Excluir
    2. hahahah
      Sua linda *.*
      Eu sempre venho aqui
      só não comento sempre!

      Excluir
  3. Que bacana, eu adorei!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Love the Instagram Photos ,you look cute :)
    i´m a new Follower

    Lovely Greetings :)

    ResponderExcluir
  5. Instagram é realmente viciante!! *.*

    beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a novidade :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie sabe que eu adoro seu blog ??, tipo vc tem ideias muito legais e eu adoro isso saber cada vez mais de novidades e o meu ponto certo é o seu blog :) eu sempre fico de olho nele pra saber qual que é a criação da vez rsrsrs adoro msm parabens pelas ideias legais e pelo blog tbm Xero tchau tchau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada Vani, fiquei muito feliz com o seu comentário. Continue aqui pertinho de mim. beijinhos :*

      Excluir
  8. legal o blog de vcs dois, uma idéia legal,
    mas não teria coragem de fazer, acho mto pessoal rs
    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.