segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dia de #UnhasFeitas !

juliana leite unhas gatinho nail art filha unica unhas decoradas 014


Estou de unhas feitas e desta vez decorei minhas unhas cortadinhas com gatinho único no dedo anelar, coração com francesinha de glitter no dedo médio e francesinha preta com listras brancas nos outros dedos. O resultado ficou bem lindinho e essa foi mais uma sugestão direto do facebook.
Alguém aí já fez dessa ?

juliana leite unhas gatinho nail art filha unica unhas decoradas 012


juliana leite unhas gatinho nail art filha unica unhas decoradas 006


Espero que tenham gostado das nails dessa semana. O que vocês esmaltaram ?
Tenham uma semana cheinha de bênçãos!

Beijinhos,
           Juliana Leite.

" Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz."
Píndaro

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada vó ! Essa que faz minhas unhas meninas !!! :D

      Excluir
  2. Flor ficaram lindas as suas unhas
    eu adorei essa decoração
    super chic e linda
    amei
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas! Amei , bem detalhada! Ficou linda!
    Amei o seu blog :) , Parabéns! Ja virei seguidora!
    Eu também tenho um blog de moda, com looks do dia, dicas de make,e tudo que nos mulheres adoramos! Se tiver um tempinho da uma passadinha por la! E se puder seguir tbm! Ficarei muito Feliz!
    **Blog**
    Obrigado! Bjao ;* E uma ótima semana pra você ;D

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindas suas unhas!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que liindas as unhas Juliana!
    Amei o gatinho no anelar, ficou muito delicadinho :)
    Eu adoro as inspirações que aparecem no facebook,
    sempre tem nails lindas!

    Beeijos, Bru :*
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mas que fofura de unhas!! Adorei. Mas sei que da um trabalhinho pra fazer e não errar. AHAHAH. Beijos.

    http://estilocositasmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei a decoração
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que unhas mais charmosaaaa!! \0/

    Me apaixonei pelo gatinho, que fofura e perfeição!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda! Como eu queria ter paciência para fazer esse tipo de coisa nas minhas unhas ;/ kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.