quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia de Surpresas ♥

Ontem eu e meu amor completamos 6 meses de um compromisso lindo e o menino me fez uma surpresa tão linda tanto de manhã quanto a noite que eu achei que meu core não iria aguentar haha
Para vocês entenderem melhor, assistam o vídeo...

 
                               

E ai gostaram ? Eu amei! Foi tudo perfeito e à noite enquanto estávamos comemorando juntinhos com nossas famílias, ele me faz mais essa surpresa linda...


Foto instagram (segue lá @julianaleiteg) essa é do instagram do meu amor.

Ele quer ou não quer matar a menina do coração ? rss

♥ Meu amor, essa lembrança vai ficar para sempre no meu coração ♥

Todo esse amor que nos foi dado e abençoado por Deus vai crescer a cada dia mais pois sabemos que esse é o plano Dele para a nossa vida. Temos toda esse certeza por termos esperado no Senhor, e ouvido dele mesmo sobre Sua vontade. Agora aguardamos um futuro lindo e muito abençoado por Deus ! 

Nosso Blog


** A primavera já começou e eu estou louca para trazer uma make bem linda, bem primavera para vocês e espero poder fazer isso em breve, tipo amanhã, que tal ? Ainda estou em semana de provas, mas vou responder aos comentários hoje dos 3 posts anteriores e preparar essa make linda mesmo que esteja essa friaca que está fazendo no Rio de Janeiro. O tempo está delícia, só a chuva é que pega... poxa vida !

Tenham uma semana maravilhosa !
Beijinhos

Juliana Leite


"Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram."



11 comentários:

  1. Amor pra mim foi um privilegio poder proporcionar a você um dia tao inesquecível... peço a a Deus todos os dias pra me dar sabedoria pra nunca perder esse meu lado amoroso de cuidar de você!
    Com toda certeza você e a princesa do castelo Dourado que Deus separou para mim... Temos um futuro lindo e maravilhoso pela frente e quero seguir essa estrada segurando sua mão! te amooooo muito! bjus

    ResponderExcluir
  2. que fofo
    parabéns e felicidades
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais! *.*

    Felicidades ao jovem casal, que Deus os ilumine e proteja a cada dia!

    kisses!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que surpresa linda! Essas coisas aquecem nosso coração né!
    Desejo tooooda a felicidade do mundo para vocês dois, e poste aqui o convite do casamento heim hehe.

    Esperando a make primaveril =)
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir

  5. owwwn *-* felicidades *-*
    vcs merecem ! .... afinal um belo casal ! ...
    ja estou te seguindo viu ! .. da uma passadinha em meu cantinho ... se gostar segue de volta ?? um super beijoos s2


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  6. ai amigaa, desculpa... mas eu chorei aqui ='(
    nossa q perfeito *-*
    te desejo toda felicidadeeeeee !
    q seja muitissimo feliiz...
    beeijao
    lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  7. Ju sério chorei amiga, nossa que lindo, muito perfeito mesmo, parabéns para o casal, lindo mesmo, muitas felicidades e que vocês sejam felizes para sempre, beijinhos amiga :)

    ResponderExcluir
  8. mt lindo..mt felicidades!!!!:)
    chorei com o video
    juliana visito seu blog todo dia mas só vi o video hj...te dou um conselho:seja mt feliz!!!!
    cultive esse amor lindo todos os dias.=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e pode deixar que vou seguir a risca seu conselho, mil beijinhos :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.