sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Brinco Único - Como fazer ?!

Gente que saudade de postar, saudade de ter as tardes livres e preparar coisas novas para vocês... segunda já começam minhas provas e #Aiquemedo mas tenho certeza de que vai dar tudo certo ;)
Hoje fui mais tarde para a facul e de manhã preparei esse tutorial de um brinco único (usado em uma orelha só) que fiz e já fui logo com ele para a facul hehe

juliana leite DIY earrings brinco chuveirinho único como fazer 001

Você vai precisar de...

materiais usados DIY brinco unico choveirinho earrings unic juliana leite

Como Faz ?! Siga o Passo a passo:

como fazer DIY brincos choveirinho único earrings passo a passo

Espero que tenham gostado ;)
dúvidas ? Comentem...

Mil Beijinhos,
                  Juliana Leite


"Eu sou Deus e sempre serei. Ninguém pode escapar do meu poder e 
ninguém pode desfazer o que eu faço."

Um comentário:

  1. Ola Ju, adorei o passo-a-passo o brinco ficou muito lindo!

    Olha te taguiei la no blog e gostaria que você aceitasse participar, este é o link: http://www.misturaquedacerto.com/2012/09/tag-11-perguntas.html

    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.