quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Alô Primavera !

juliana leite make up 093

Sim, é difícil acreditar que você chegou porque com esse frio eu fico sem saber se vou continuar em clima de inverno ou passar para o alto astral primaveril. Haha
Essa é uma make que para mim reflete um pouquinho do frio que está fazendo dentro de uma primavera linda que está chegando... tem um toque escuro e o toque COLOR que fica por conta do canto interno dos olhos e do batom rosa lindo nos lábios que eu matifiquei com um truque que vou passar para vocês (no post da série truques de maquiagem) quando eu aperfeiçoá-lo :)

**** Atualização *****

O post Matificando seu Batom saiu ! Clique aqui para aprender esse truque ! ;)

****** ******

*A maioria das fotos tirei com minhas babys lindas que meu amor me deu, se você ainda não viu a surpresa que ele me fez veja aqui. 

juliana leite make up 104

juliana leite make up 089

juliana leite make up 087

juliana leite make up 092
Instastyle :)

Fotos Instagram (@julianaleiteg)









Minhas lindonas vao estar no post de hoje #preparandoAcabei de fazer um penteado primaveril que lindooo :)


E então gente, o que acharam da make primavera ?
#Ansiosa para sentir um sol lindo de primavera! :)
Não deixe de dar sua opinião comentando bem aqui embaixo, ok ?!

 Beijinhos, Juliana Leite


"No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo.
 Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor."

7 comentários:

  1. Ficou muito linda!
    Eu tb acho espinha de peixe mais fácil do que as outras hahaha
    Eu estudo na UNIPLI em niterói,é pertinho daqui,meia horinha maaas o transito de manhã é caotico demoro 1h e meia

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Flores lindas (: Adorei a make e fiquei encantada com esta blusinha florida !
    Ao primavera ! Volta pra cá menina *-*
    Flor, estou te seguindo no Instagram, me segue ? @thamidiasc

    Com amor, thamy ;*

    http://nomundodathami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda as rosas ficaram perfeitas com a tua make...Aqui agora é outono...ai que eu já tenho frio :D...bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  4. Juju ta abusando em ser linda, hein? Arrasou na make, linda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindass. vc é linda! Adorei
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá ;D
    amo make assim amiga, arrasou
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.