segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Unhas da semana #Cortei!

Ok, não que eu tenha cortado tanto assim, mas eu cortei. Estavam enormes!

Juliana Leite nail art unha decorada francesinha com zebra 11

Essa é a decoração da semana, quis algo mais simples desta vez, e eu já tinha feito neste estilo, mas foi antes de ter o blog então resolvi fazer novamente essas zebrinhas que eu adoro usar nas unhas.
Para quem consegue fazer esse tipo de desenho no papel, mas não consegue nas unhas, pode utilizar a técnica dos adesivos para decorar as unhas deste jeito. Criatividade e vamos decorar! :)

Juliana Leite nail art unha decorada francesinha com zebra 2

Juliana Leite nail art unha decorada francesinha com zebra 1

Aprenda a fazer adesivos de unha AQUI
Aprenda alguns modelos para fazer com seus adesivos de unhas AQUI
Veja o tutorial de uma decoração simples AQUI e de uma decoração um pouco complexa AQUI

Não esqueçam de comentar, deem a opinião de vocês, sugestões, com certeza vou aproveitar muito!
Desejo uma ótima semana, muito abençoada por Deus a todos.
Mil beijos

"Sê como o sândalo que perfuma o machado que o fere."
Saadi



14 comentários:

  1. ain que mimo, super delicadas
    lindas!
    as minhas já são mais extravagantes hehehe
    jáh viu minha ultima postagem? são minhas unhas
    rebecaosvald.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei, este de zebrinha ainda não conhecia, ficou uma graça! Parabéns pelas dicas muito legais q vc compartilha aqui!!

    ResponderExcluir
  3. estão tão perfeitas, adoro :o *****
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ain lindas suas unhas. ficou delicada e fashion. amei
    bjs
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito linda as suas unhas *-*
    Aguardo a sua visita,
    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda as unhas, parece q é ate de gel :D

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIII suas unhas....ficaram lindassss!!bem criativa!!!
    passei aqui para conhecer seu blog e ameiii...e.stou seguindo....segue tb??? :)
    Bjusss

    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimaaaaasss
    Adorei!!!
    Delicadas e super modernas...arrasou...

    Quero te convida a conhecer meu blog..
    www.maisbelamulher.wordpress.com

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Cortou ?? KKK
    Ainda estão grandes e lindas.

    Ficou lindo, adorei !
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindinha a francesinha de zebrinha Ju hehehe não tinha visto ainda, mt delicadinho, ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindas suas unhas com as pontinhas zebradas!Um Loosho!Curti!Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Que unha linda, me dá elas? srsr
    Adorei flor, ficou lindo essa zebra.


    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  13. Que lindaa a sua unha!Para tudo! quero pra mim!!! rs

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei a unha.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.