segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tutorial Rápido - Nail Art !

Como foi o final de semana ? O meu foi ótimo, no sábado eu e meu amor completamos 5 meses de namoro e inauguramos o nosso blog *-* e no domingo passamos o dia todinho juntos :D
vamos pessoal, me contando o final de semana de vocês... hehe

juliana leite unhas decoradas nail art formatos gerométricos unhas diferentes com adesivo como fazer


Para quem curtiu ESTA Nail Art de desenhos geométricos, agora já sabe como eu fiz ! é só seguir o passo-a-passo neste tutorial rápido e utilizar suas cores favoritas para pintar, eu achei a coisa mais linda! Use um adesivo ou até mesmo fita adesiva. Cole, pinte e tire o adesivo quando secar.
Use a criatividade para criar diferentes formas e desenhos as unhas!

#SUPERDICA: Se o adesivo deixar cola por cima do esmalte, é só aplicar óleo secante nas unhas, esperar um pouquinho para agir e com a ajuda de um algodão no palito ou cotonete ir tirando a cola do adesivo. Pessoal, é incrível, saiu direitinho ;)



Desejo uma semana cheinha de bênçãos e muitas alegrias vindas do Senhor ;)
Beijinhos :*

"A lei do Senhor é perfeita e nos dá novas forças. Os seus conselhos merecem confiança e dão sabedoria às pessoas simples."

10 comentários:

  1. Que perfeição *-*
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii que liindo, eu amei e já salvei a foto para fazer!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  3. Essa unha ficou simplesmente perfeita!!! *.*

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Querida Ju,seu blog ganhou cupom desconto! manda um e-mail de confirmação: anabelasemijoias@gmail.com
    Bjs da Ana
    www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito ! *-*
    Seu blog tá lindo !
    Dá uma passadinha no meu ? beijos fofa ;*

    http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, dá um trabalhinho,mas o resultado é maravilho.Parabéns!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoreii, super pratico!!

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bem linda, amei.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoreii.vou tentar...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.