sábado, 11 de agosto de 2012

Tutorial: Aproveite o Fim de Semana !

juliana leite foto tutorial make up maquiagem preta com prata batom vermelho ou nude para a noite para festa smokey eyes simples rápido fácil como fazer resultado

Finalmente chegamos ao final de semana ! Estou para fazer um tutorial de make para o fim de semana faz tempo, mas ainda estava em descoberta de melhores técnicas para me fotografar sozinha. Pensei em várias makes para ensinar em um passo a passo, mas para o final de semana, nada melhor do que uma make para usar a noite, bem dramática, preta, bem festa... Fiz os olhos, e na boca tenho duas opções de batom: Um nude ou rosinha e outro o vermelhão. Escolha o seu preferido.

juliana leite foto tutorial make up maquiagem preta com prata batom vermelho ou nude para a noite para festa8-tile

Siga o passo-a-passo nas fotos, e logo abaixo leia a explicação
juliana leite foto tutorial make up maquiagem preta com prata batom vermelho ou nude para a noite para festa smokey eyes simples rápido fácil como fazer

1 - Você pode começar com a pele preparada ou não. No meu caso, eu preparei a pele primeiro (base, pó...) Nesta etapa você irá usar uma sombra marrom por toda a pálpebra móvel e ainda um pouco acima.
2- Ilumine o canto interno com sombra ou lápis prata e desça um pouquinho para abaixo da linha d'água ainda no canto interno. Eu usei os dois, lápis e sombra prata (DICA: Também vale lápis ou sombra azul claro, branca, cinza, dourada...)
3- Trace um delineado com lápis de olho e esfume, isso vai fazer com que a pálpebra móvel fique mais escura do que o côncavo, criando um efeito degradê, bem esfumado. Caso você não queira esfumar, utilize o lápis da mesma forma para que o preto cubra bem a pálpebra sem deixar falhas.
4- Passe a sombra preta em toda a pálpebra e um pouco em cima, siga a linha do marrom, mas não cubra-o totalmente.
5 - Passe o lápis de olho na linha d'água e um pouco abaixo, esfume bem e caso queira esfume sombra marrom aí também. (DICA: Se quiser nesta etapa pode simular um traçado no canto externo para ajudar com o delineador, como está na imagem.)
6- Finalizando... retoque o marrom lá em cima para que ele fique bem esfumado com o preto, faça o delineado em cima e em baixo puxadinho para o canto externo (duplo gatinho, opcional) e entre eles passe sombra ou lápis prata. Ilumine as sobrancelhas e utilize a máscara para cílios. Ajeite as imperfeições, e pronto! 
juliana leite foto tutorial make up maquiagem preta com prata batom vermelho ou nude para a noite para festa14

juliana leite foto tutorial make up maquiagem preta com prata batom vermelho ou nude para a noite para festa11

juliana leite foto tutorial make up maquiagem preta com prata batom vermelho ou nude para a noite para festa3-tile

juliana leite foto tutorial make up maquiagem preta com prata batom vermelho ou nude para a noite para festa5

Espero que esteja tudo direitinho e dando para entender. Com qual batom vocês gostaram mais ?
Inspirem-se para o final de semana e saiam lindas! Espero que tenham gostado, mais tarde eu volto com uma receita deliciosa que eu e meu amor fizemos ;)
Beijinhos :*

"Os que confiam no Senhor são como monte sião, que não se pode abalar, mas permanece sempre."
Salmo 125:1

17 comentários:

  1. Linda! u.u

    Quanto ao batom ficou difícil escolher, ambos ficaram lindos!^.^

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda !pessoalmente mais linda ainda!vc arrasa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt da maquiagem, ficou bem dramática. além disso, as fotos ficaram super nítidas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que make mais liiiiinda, Juliana! Sério, eu não coisgo fazer coisas assim, hahaahahah

    beijo!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina, claro que consegue, segue o tutorial ;) o que borrar é só limpar. bjinhoos

      Excluir
  5. Ju, ta arrasando garota... Perfeita, bjs amor!

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito! Vou tentar fazer hoje. c.c

    ResponderExcluir
  7. Que make liiiinda , arrasou nesse tutorial ! Bom fim de semana,
    Ah espero mesmo ter ajudo com meu post sobre Presentes para seu pai haha'

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda make. AMEI o batom *-*
    Vc é muito linda, aí ajuda bastante né? hehe'
    Já estou seguindo aqui e adoraria te ver por lá tb!
    Bom fim de semana ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Meu amor so tenho uma coisa a dize "UALLLLLLLLL" MAIS QUE PERFEITA VC ARRASOU TE AMOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. q make liinda ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aii que make linda, arrasou!
    com certeza vou tentar reproduzir!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  12. Ju make perfeita, liinda, ameiii, vou tentar fazer assim :* beijinhoos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda garota!
    Super curtir sua make..
    bjks
    Se puder visite meu blog
    http://garotathegrife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. juliana, eu vou em um casamento neste mês, eu quero uma maquiagem não muito forte mas, bem marcada ... como eu faço ?? eu queria no tom prata e preto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não ter deixado algum meio para que eu pudesse te responder melhor, mas tomara que vc veja esta resposta...
      dá uma olhada nessa make : http://julianaleiteg.blogspot.com.br/2013/07/maquiagem-do-simples-para-o-sofisticado.html

      Acho essa perfeita para a ocasião...

      e tem essa aqui tbm: http://julianaleiteg.blogspot.com.br/2013/08/eu-sempre-fui-uma-pessoa-muito-atrasada.html

      É linda, bem prática de fazer e essa tem tutorial !

      bjkkks <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.