quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Truques de Maquiagem: #1 Batom - Fixação e Beleza!

juliana leite foto tutorial make up maquiagem preta com prata batom vermelho ou nude para a noite para festa3-tile
Lembram desse look, make tutorial ?


Começa hoje uma série de posts aqui no blog onde vamos aprender sobre alguns truques de maquiagem, e o primeiro é como fixar o batom (principalmente vermelhos e escuros) por mais tempo. Essa série não será apresentada todos os dias, então se você tem alguma curiosidade ou gostaria de aprender algo em maquiagem, deixe nos comentários ou em algum lugar onde eu possa ver (Face, Twitter, E-mail) que certamente no próximo post da série, sua sugestão estará aqui.

Fixação e Beleza - Batom.
Siga o passo-a-passo

É bom lembrar que eu não sou nenhuma super maquiadora, então nós vamos aprender juntas vários truques para nos deixar ainda mais lindas. Caso vocês queiram algo que eu não sei, é claro que vou estudar e pesquisar antes de apresentar para vocês sobre o assunto. Não vou falar nada impossível ou errado, mas aquilo que para mim dá certo e fica bonito.

Maquiagem usando batom vermelho e olhos pretos (Tutorial)
4 Maquiagens infalíveis - delineado gatinho + batom vermelho
Unhas que estou usando agora
Esperam que tenham gostado do truque de hoje, e então, 
qual truque vocês querem no próximo post da série ? 
COMENTEEEM ! :D

Miiil Beijinhos

"Quem vive bem, calando prega."
Tomás de Kempis

7 comentários:

  1. Eu sempre vejo essa dica, é bem interessante, nunca testei!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei ju!
    muito bom :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreei a dica, eu já conhecia
    Ela é muito muito útil!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Jú , eu já fiz isso uma vez, realmente
    funcionona !!
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o passo a passo. jáh tinham me dito que passando pó o baton durava mais, mas nunca me explicaram coomo aushuahsaus. e a lora nunca capito heheheh.
    beijinhos

    rebecaosvald.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sigo muito uma dica parecida com essa, só acrescento a base e dura bastante o batom .

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.