quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Penteado de Princesa !


juliana leite penteado de princesa pink trança embutida espinha de peixe10

Se trata da trança embutida em forma de espinha de peixe. Não sou do tipo de ter habilidade para fazer penteados diferentes, pelo menos não em mim mesma, mas essa é uma trança que não me embola tanto e que consigo fazer (não tão naturalmente). Fiz de duas formas, uma com o cabelo natural, e outra com o cabelo enrolado, qual vocês gostam mais ?

juliana leite penteado de princesa pink trança embutida espinha de peixe3
juliana leite penteado de princesa pink trança embutida espinha de peixe7






















Os reflexos no meu cabelo, é por causa do sol, eu nunca pintei meu cabelo, mas até que eles tem umas mechas naturais hehe *estou nas fotos olhando para o alto para que vocês vejam como está do início até o fim.

juliana leite penteado de princesa pink trança embutida espinha de peixe1

juliana leite penteado de princesa pink trança embutida espinha de peixe9

juliana leite penteado de princesa pink trança embutida espinha de peixe8


Espero que tenham gostado, como estou fazendo um update com as fotos, vi que nos comentários umas meninas estão pedindo tutorial... bem, é super simples fazer mas eu tenho dificuldade, posso pensar em gravar um vídeo pois em fotos ficaria pior ainda para eu tirar sozinha rsrs
depende de quantas meninas estariam realmente interessadas em aprender como se faz, então caso você queira um tutorial em vídeo, me avisa nos comentários, ou no face, e-mail, em qualquer lugar...
 beijinhos :*

 "O primeiro passo para o bem é não fazer o mal."
 Rousseau

36 comentários:

  1. Oii Linda!!!

    Parabéns pelo Blog, ele é lindoo!

    Estou seguindo já! Dá uma passadinha lá no meu!

    Segue lá*

    Beeijos'

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo tranças. Ficaram lindas as suas. amei a com o cabelo enrolado *-*
    beijinhoos

    rebecaosvald.blogspot.cm.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo, sempre deixam os cabelos lindos, só queria saber fazer mais coisas diferentes com elas.. é uma falta de habilidade rsrs

      Excluir
  3. Nossa ficou lindão eu faço, ,ais faço no cabelo todo vou tentar fazer assim parabém,faz um vídeo ensinando!
    ótima semana
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa faz sim, fica lindo.. vou ver se ensino em vídeo sim ;) bjs

      Excluir
  4. Ah quero o passo a passo
    que linda
    eu amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar em fazer um vídeo sim... beijinhos

      Excluir
  5. amei o cabelo, ficou lindo.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina que cabelão lindo em *O* é de dar inveja rsrs

    Beijos ;*
    Novo twitter: @_Thalitamaia
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina, nada de inveja haha obrigada :)

      Excluir
    2. Não consegui acessar seu site Tha... mas obrigada pela visita, volte sempre. bjinhos

      Excluir
  7. Adorei Ju, das duas formas ficou lindo! Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Adooorei a trança muito linda, o make tbm muito legal *.*

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS ! Que cabelão é este ? E esse penteado ? Muuito lindo ^^
    Dá muito trabalho para cuidar em ? rsrs'

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, graças a Deus não me dá muito trabalho, confesso que não cuido tanto...
      bjinhos

      Excluir
  10. Que linda vc ficou! Adorei as duas formas, mas preferi com o cabelo enrolado. Eu sempre faço a trança raiz normal, mas da próxima vez vou tentar fazer essa :)
    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! faz sim, fica linda, hoje vou fazer no cabelo todo ;)

      Excluir
  11. JU amiga ficou linda, adorei amiga, seu cabelo tá lindo, bem grande :)


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi linda !
    Que cabelão perfeito em, adorei o penteado, mas pode contar pra gente o segredo desse cabelo lindo viu.
    Seguindo e mando seu blog viu.
    Te espero no meu cantinho ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, não tenho segredos hehe
      volte sempre. bjjjs

      Excluir
  13. O seu cabelo é incrível, e a trança ficou fofa demais!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  14. que lindaa!!! e esse seu cabelo menina? QUe coisa mais maravilhosa!! Vc tem um monte, deixando a trança mais linda ainda #invejei..rsrs
    Eu gostei dos dois jeitos...e pode fazer tutorial sim, vai ser super util!!

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cah! nada de inveja menina haha
      vou ver se faço o tuto sim, bjinhos

      Excluir
  15. Que cabelo liiindo! Sinto tanta saudade do meu comprido :/ hahahaahah a trança ficou linda demais!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, deixa crescer um cabelão menina :) bjjjs

      Excluir
  16. Dus abençoe minha neta vc é linda !Tudo fica lindo em vc.

    ResponderExcluir
  17. Que cabelo lindo *-*
    amei o penteado e a make

    http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ameii, as vezes faço essa trança e meu braço falta cair rs.. bjs
    http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.