terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minhas Unhas- Decoração

juliana leite nail art unhas que quebraram reconstituidas lilás colorama com tigre preto e risco prata1

Somente hoje fui decorar minhas unhas, e as fotos estão fresquinhas para vocês verem de pertinho o detalhe da unha que colei (veja aqui). Hoje eu me permiti faltar a facul e descansar um tanto... Foi um dia bem tranquilo, estou descansando tudo o que eu vou cansar na quinta e na sexta o dia todo na facul estudando.

juliana leite nail art unhas que quebraram reconstituidas lilás colorama com tigre preto e risco prata
  Então vamos às unhas: o Filtro de Café está intacto até agora e minha unha está bem durinha, hoje quando fui decorar minha tia lixou um pouco em cima da unha na parte da divisão do filtro (#Dica) que tinha comentado no outro post que fica um tanto desnivelado e esse foi o resultado:


juliana leite nail art unhas que quebraram reconstituidas lilás colorama com tigre preto e risco prata3
 

Simplesmente para mim está funcionando bem, calculo continuar com o filtro colado mais duas semanas e ai eu tiro e corto todas as minhas unhas, como falei no vídeo. Quando eu tirar esse esmalte e for fazer a unha, volto com mais informações. Quero saber se o filtro continua intacto ou se eu precisarei colocar novamente quando tirar o esmalte.

 O que acharam da decoração ? Beijinhos :*
Veja AQUI como eu colei minha unha com filtro de café!


 "Não basta ter boas qualidades; cumpre saber usá-las." 
La Rochefoucauld

23 comentários:

  1. ficaram lindas, eu tambem não fui à faculdade hoje hehe
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju sua unha ficou perfeita, nem dá pra perceber que foi colada! Amei sua nail art, arrasando nas unhas neh amiga? beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiii sua unha queria aprender...mas sou uma negação..hahahahaha
    Bjusssss
    Passa la depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, ficou linda! Bjs Ju!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que unha mais linda !
    Vou tentar fazer *-*

    Boa semana !
    Com amor, thamy ;*

    http://fina-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa muiito liinda essa unha!!
    so que eu nao consigo pintar as unhas.. kkkk'

    beiijo entra noo meu blog??'
    http://moodaeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você tem um dom espetacular para unhas!! Quando eu penso que nenhuma pode superar a que vc fez no post anterior, comprovo que essa está super a altura! \0/

    Um super kiss!

    Adoro sua criatividade!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, e eu achando que era boa em unhas hahaha, mas você é ÓTIMAAA, adorei! to seguindo e quero ver mais post de unhas p mim inspirar ta? =3

    (visita o grande coragem, novidades quentinhas =D)
    Beijos, rê ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa você arrasou nessas unha shein.tá linda.
    realmente vc tem um talento e tanto.
    amei mesmo..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  10. Uma belezinha...
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Liiindaaas !!!!!!!!!
    arrasou hein amiga*-*
    adorei mesmo!
    beijaoo
    Lay,
    mega saudadeees
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  12. Menina que unhas lindas são essas me fala? ameiiiiiii...ficou tudo de lindo. Parabéns.


    Tá rolando um mega sorteio lá no blog, não deixe de participar as inscrições vão até o dia 05/09.
    http://ilove-make.blogspot.com.br/2012/08/mega-sorteio.html
    http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ

    Mil Bjsss

    ResponderExcluir
  13. OMG ! Que liiindas , sem mais , muito lindas mesmo !

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vc sempre arrasando nas unhas né??

    beiijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Apenas muito de perto se nota alguma diferença na unha com o filtro, pois no geral é quase imperceptível flor, e as unhas ficaram lindas! bjos

    kalyne

    ResponderExcluir
  16. ADORO!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  17. linda, amei a cor.
    beijos
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindaa,é carimbada?
    Beijinhos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é feita com tinta de tecido e pincel ;)

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.