quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Make Up Inspiração: Joaninhas !

juliana leite maquiagem inspirada na joaninha delineado duplo diferente ladybug make up13

Ontem estava chegando da faculdade, e quando olhei para o espelho, vi que tinha uma joaninha na minha blusa, no início tive aquele mini ataque cardíaco (que bicho é esse ? ) e depois muita emoção (oooown é uma joaninha *---* ) haha a bichinha muito esperta, voou antes que eu pudesse fotografa-la. Foi para o teto e foi aquele contorcionismo para fotografar. Foi aí que o meu amor me deu a ideia de fazer uma make inspirada na tal da joaninha espertinha, assim como fiz a make inspirada pela borboleta linda que apareceu por aqui. Meu amor sempre tem ideias incríveis assim. Então hoje venho com essa make que foi a junção da inspiração e da sugestão de uma leitora de usar o delineado diferente que ensinei no início do mês de forma dupla.
juliana leite maquiagem inspirada na joaninha delineado duplo diferente ladybug make up

juliana leite maquiagem inspirada na joaninha delineado duplo diferente ladybug make up10

juliana leite maquiagem inspirada na joaninha delineado duplo diferente ladybug make up5
Vocês já viram minhas unhas


Instastyle
juliana leite maquiagem inspirada na joaninha delineado duplo diferente ladybug make up14

Quem não acha joaninha fofa né ?!
O que acharam da make ? Usariam em qual ocasião ?
Beijinhooos :*

"Onde há amor, as diferenças são estímulos de crescimento."
Alfredo Tepe

 

12 comentários:

  1. Meu amor mesmo antes de ver como ficou eu já tinha certeza de uma coisa... que vc estaria linda neste Post, você é muito graciosa e cuidadosa adoro ver você assim feliz e com espírito de criatividade elevado! conte sempre comigo sou seu fã número 1! bjus te amo S2

    ResponderExcluir
  2. own super amei
    hiper fofa!
    bom final de tarde!!

    Ah está rolando vários sorteios lá no blog, inclusive um master kit recheado de produtos de marcas conhecidas, não deixe de participar!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo Ju, ótima idéia! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ju, amei a make!!
    Ensina cm faz esse deliano diferente pretinho! Eu quero!


    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah o delineado eu já ensinei aqui http://julianaleiteg.blogspot.com.br/2012/08/hoje-foi-o-primeiro-dia-de-aula-ate-que.html
      bjinhos

      Excluir
  5. é lindo esse delineado. um charme. =D
    conhece os esmaltes colortrend? jáh viu a nova coleção "Conto de Fadas às Avessa"?
    recebi os meus hoje e jáh fiz um post, vê lá e diz o que acha!!!
    beijinhos rebecaosvald.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofo, Pathy sobre a Ana Bela, posso garantir que é tudo de muita qualidade, sou a proprietária,, qualquer coisa pode me falar,, mas não perde a oportunidade e o descontão! entrego para O Rio também.
    www.anabelasemijoias.loja2.com.br
    www.anabela.blogspot.com.br
    www.ananosalto.blogspot.com.br
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  7. Desculpe Ju, estava falando aqui com uma amiga e acabei escrevendo o nome dela escrevi Pathy,(rssr)
    PERDÃO!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ficou linda ju! adorei :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ju adoro joaninhas, ficou linda a make, bem inovadora e criativa, adorei :* beijinhooos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.