quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look - Faculdade \ Escola

Juliana leite look faculdade escola maquiagem e penteado simples lapis decorado meninas

Esse foi o look que usei para ir à faculdade hoje, tirando o cabelo e a maquiagem que definitivamente não me resta tempo de manhã para fazê-los, mesmo esse penteado sendo bem simples (o único que consigo fazer direito). 
Look composto por: Regatinha, colete, jeans e sapatilha dourada que já mostrei AQUI

Juliana leite look faculdade escola maquiagem e penteado simples 015

Acessórios: Brinco prata, bracelete, aliança, mochila, presilhas de cabelo

Juliana leite look faculdade escola maquiagem e penteado simples 008

Esse é o penteado que fiz para dar uma dica do que fazer com o cabelo para usar na escola, faculdade, curso, dia a dia... etc.
E na maquiagem tudo bem clarinho, marrom, lápis de olho, blush rosado, batom rosinha...

Juliana leite look faculdade escola maquiagem e penteado simples 006


Juliana leite look faculdade escola maquiagem e penteado simples 007


Juliana leite look faculdade escola maquiagem e penteado simples 013

Esse foi o look de hoje, espero que tenham gostado. Minha faculdade é um pouco longe da minha casa então eu procuro sempre usar calçados confortáveis e roupas simples que não me incomodem. Vale a dica para quem já voltou ou vai voltar na próxima semana das férias.

Se você quer ver mais maquiagens simples (infalíveis) que podem ser usadas no dia a dia ou para ir à escola ou faculdade clique AQUI
Se você quer aprender mais 5 penteados fáceis clique AQUI

Beijinhoooos, até amanhã com tutorial, OBA!!!

ps: Eu preciso de óculos de verdade, mas só uso na faculdade :)

"Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!"
Salmos 31:24

9 comentários:

  1. Adorei o look '-' Ta linda!
    Beijinhos.
    http://charmof-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o look, eu vou o mais confortável possível também.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt da dica, eu estudo de tarde, então dá tempo de me arrumar um pouco mais, mas smp acabo indo de cabelo solto!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amor te ver tão linda assim me fez lembrar do trecho de uma cançao que diz assim:

    "Tu és divina e graciosa
    Estátua majestosa
    No amor!
    Por Deus esculturada
    E formada com ardor...

    Da alma da mais linda flor
    De mais ativo olôr
    Que na vida é preferida
    Pelo beija-flor...

    Se Deus
    Me fora tão clemente
    Aqui neste ambiente
    De luz, formada numa tela
    Deslumbrante e bela...

    Tu és a forma ideal
    Estátua magistral
    Oh! alma perenal
    Do meu primeiro amor
    Sublime amor...

    Tu és de Deus
    A soberana flor
    Tu és de Deus a criação
    Que em todo coração
    Sepultas um amor..."

    AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO MEU ANJO S2

    ResponderExcluir
  5. Olá
    tudo bem?
    adorei seu look!! ^^

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, bem confortável ^^
    Post novo sobre minhas mechas californianas :)
    Corre lá no blog http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiinda, amei, super fashion.
    E que cabelo lindo.

    Vota no meu sapato? E se for seguidora:
    E a seguidora sorteada ganhará essa linda pulseira de bolsinha folheada a ouro 18.
    http://www.ananosalto.blogspot.com.br/2012/08/sapato-de-blogueira.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, colorido e confortável!
    Reparei nas suas unhas, rs.. tão lindas!

    Beijinhoss

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do look, esta lindo *
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.