quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Delineado Diferente - Experimente !

Hoje foi o primeiro dia de aula, até que não foi tão ruim acordar cedo, mas o melhor de tudo é que sai cedinho hoje, e preparei esse post para mostrar uma forma de delinear os olhos de uma maneira diferente do traçado retão :)


juliana leite como fazer um delineado diferente triangular com papel e delineador liquido



Juliana Leite delineado diferente cabelo colorido 024

Vai ficar mais ou menos assim. Se você tiver intimidade com o delineador, pode ajeitar as falhas...
Eu gostei do resultado ficou bem legal :)

Juliana Leite delineado diferente cabelo colorido 021


Juliana Leite delineado diferente cabelo colorido 023

Dica: Experimente outras formas, é só utilizar outra tesoura e cortar da forma desejada.

Vocês gostaram meninas ? Usariam para sair ?
E olha só o que eu estou novamente usando... o Maxi Colar. hehe eu não esqueci...
tem tutorial dele prontinho aqui só para liberar para vocês :)
Nessas férias eu aprendi a fazer muitas coisas, quero passar tudo para vocês :D

Beijinhos

"O pior dos defeitos é imaginar-se isento deles."
Bottach


Ps: Vocês imaginam que fiz mecha de papel crepom com minha prima/ modelo hoje ? haha 
Daqui a pouquinho vou postar a foto no facebook

17 comentários:

  1. que tri. super diferente.

    segue meu blog? to começando hehehe
    rebecaosvald.blogspot.com
    obg & beijinhoos
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Menina que legal isso,nunca tinha visto!
    Nao sei se conseguiria fazer direitinho nao,o delineador nao é la meu BFF hahaha
    Nossa,eu só to conseguindo mastigar mais ou menos agora,coomo doi aparelho viu? Pior que sexta eu vou botar embaixo aí de novo,nao vou conseguir comer... Já até emagreci hahaha
    E o bolo de caneca já faco uns 2 anos tb,é bom demaaaais haha
    Beijinhoos!
    www.scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make!!! *o*

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Super diferente, mas eu prefiro a maneira tradicional mesmo, hehehe.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog:http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia Juh, com certeza usaria viu? adoro inovações, beijinhoos amiga :)

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, bem diferente!!! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Fico bom, bem diferente!
    Tem posto novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Bem diferente, depois você pode estar juntando mais cores tipo um duplo delineado ficaria bonito, eu acho bjos.

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima ideia, vou ter que treinar um pouco mas vou tentar hehe
      bjjs ;*

      Excluir
  9. Julianaaa. Tu és tão linda. Gostei do delineador. Ficou-te muito bem. Bjos

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  10. Juuuu!!!!
    vc é lindaaaa, mas confesso que não usaria esse deliado, acho que tb nem saberia fazer auihdauidhauisd...
    mas tu é linda!!! tu tu tu :)
    beijos


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nosssssssa qe diferente, vô tentar fazer,
    mas não sou muito boa de fazer isso não.


    http://biancasaless.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/biancasaless
    @blogbiancasales

    ResponderExcluir
  12. Qu legal Ju!! Ficou super legal ;)

    ResponderExcluir
  13. Ou Ju, é a primeira vez que venho aqui no seu blog, resolvi explorar, e dei de cara com esse delineado super diferente e quer saber?Vou testar amanhã...achei diferente e lindo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.