terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dia de Rei e Rainha :D

juliana leite e lucas lopes burger king monsters rei e rainha da noite

 Vou contar para vocês...
Queria algo impossível, fazer um lindo penteado e fotografa-lo, o penteado não consegui (não tenho essa habilidade) mas tinha feito uma maquiagem bem lindinha para fotografar com o suposto tal penteado... escureceu, e aqui estou eu postando maquiadíssima e sem fotos para mostrar a vocês. Vamos deixar o penteado e a make para um dia menos corrido hehe
No sábado eu e meu amor fomos ao shopping, este aqui de baixo mega alto ( Via Brasil ) e que tem uma varandinha que eu gosto muito... Fomos ver o filme "O que esperar quando está esperando" que por sinal é bem bom, rimos e gostamos bastante. Essa foto acima tiramos na praça de alimentação com a coroa do BK, vocês conhecem né haha um charme só! Só nós dois usando isso, aliás eramos o único casal que merecia ser Rei e Rainha do Bk e da praça de alimentação. rss
Eu e meu amor juntos é muita graça garantida, né amor ♥
Nas fotos abaixo, dentro do shopping quase no último andar... e mais abaixo onde estamos na varandinha do shopping que dá vista para a rua.

DSCN5982

DSCN5979

DSCN5971

juliana leite e lucas lopes burger king monster's

Como foi o final de semana de vocês ? Me contem, comentem, opinem, etc :)
Espero amanhã conseguir publicar cedo, tirar as fotos na luz do dia e que dê tudo certo.
Beijinhooos :*

"Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus. O meu futuro está nas suas mãos."
Salmo 31:14-15

26 comentários:

  1. Amor nada mais apropriado para nos que coroas... Pois vc é a minha eterna princesa rainha do meu coraçao, e eu tendo uma rainha... Tenho q me portar como um verdadeiro rei... Amo mais q tudo nesse mundo estar ao seu lado... Nossa familia sera nosso reino e nossa casa nosso castelote amo bjuss

    ResponderExcluir
  2. aaaah que amor *-* lindos vocês!

    tambem adoro ir no Bk com o meu amor hehe a gente come muito suhauhsuh
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas gordices não dão certo né... como ficaremos futuramente ? haha
      mas é bom demais ! :P bjinhos

      Excluir
  3. acho que vocês devem ser super engraçadas, adorei as fotos, nada melhor que sair na companhia de quem se ama.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos sim, adoramos nos divertir juntos, é verdade é muito bom... bjinhos

      Excluir
  4. Gostei mt das fotos, gamei nas unhas, super estilosas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o importante e q nos mostrou as fotos amigaaa, e vc tava lindaa!
    Ops... vc éee lindaa !
    Beijaooo
    adorei as unhas !
    lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! ainda vou conseguir fazer um penteado legal hehe Estou treinando e estou com uma espinha de peixe agora que eu mesma fiz, oba!
      beijinhos :*

      Excluir
  6. Que legal, quem ñ ama se divertir né?!Bjos amor =*
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. love your blog<3 It's really fantastics <3 ps: let me know if we can follow each other :D It will be a great pleasure to me :D

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quarta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. dia legal :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse shopping, muito legal.
    Vou esperar o post com o make ein haha

    Da uma passadinha no meu blog, estamos com um sorteio super legal :DD

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga, esse shooping é enorme, deu até medo olhando as foto srsrs.
    Aqui na minha cidade é pequeno.
    Adorei.

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a maioria dos shoppings por aqui são bem grandes ;) bjinhos

      Excluir
  12. Ahh não importa florzinhaa, ficou lindo seu post!
    Adorei ver as fotos! ;)

    Beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá ;D
    q fofa
    adorei as fts
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.