quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia de Frio + Receita!

Hoje deu para notar que estamos no Inverno, finalmente fez uma friaca hoje e nesse clima depois de ter ficado até as 16h na facul o que eu mais quero é paz e descanso enroladinha e agasalhada. hehe
Por isso venho trazer uma receita que eu e meu amor amamos que é de Brigadeirão super rápida de fazer pois é de microondas ( muito simples!) em 15 minutinhos já está pronto tudo pronto.

BRIGADEIRÃO DE MICROONDAS


Ingredientes:

1 Lata de Leite Condensado
1 Lata de Creme de Leite
1 Colher de Manteiga
3 Ovos
1 Xícara  de Achocolatado em Pó (já fiz com nescau e já fiz com toddy, fica bom nos dois)

Modo de Fazer:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogênio. 
Coloque em uma forma para microondas (forma com furo) e leve ao microondas por 10 minutos.
E está pronto ! :)

Pessoal fica uma delícia, e vocês viram como é rápido ?
E aí, quem é que vai fazer ? Quem já fez ? 

Beijinhooos :*

" É melhor amar que ser amado."
Francisco de Assis

ps: Meninas, obrigada pelos comentários do último post, mas quero dizer que quem merece todos esses elogios é minha Tia e também minha Avó que com todo carinho fazem minhas unhas, minha avó cutilando e pintando e minha tia fazendo esses desenhos lindos e cheios de criatividade que vocês veem aqui, obrigada mesmo.



19 comentários:

  1. ótima receita!

    o seu ficou perfeitooo!

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tentação!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. meu Deus...
    vc quer me matar de vontade amiga? hehe
    q deliciaa' hm......
    beijaooo'
    lay
    tenha um otimo fds amiga '
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  4. Ju vc quer matar a pessoa que tá aqui do outro lado ?
    Awn como deu água na boca *-* sou Chocólatra , e se eu vou fazer?
    Mas é claro rsrs'

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa que delicia olhando na foto. Vou tentar fazer aqui em casa, ainda mais que é feito de microondas, fica mais facil! *-* adorei

    beijos, rê!
    Obrigada pelas visitas e comentários, linda! ♥

    ResponderExcluir
  6. amo brigadeirão...
    Ju sempre engordando mais as gordinhas...rsrs

    Me segue no instagram, ju..to tentanto t seguir mas nao te acho pelo juleiteg.

    beijos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  7. guriaaaaaaaa
    que vontade, deve ter ficado uma delícia, amei.
    beijinhos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro este brigadeirão, também faço muitas vezes esta receita flor...é uma delicia! Aqui o frio já começa a dá as caras e as noites já estão bem frescas...bjos

    kalyne

    ResponderExcluir
  9. Aiii que receita delíciaaaaaaaaaaaa!

    Beijinhoss

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece super gostoso! Vou tentar um dia! :D
    Obrigada pela dica Ju! ;)

    ResponderExcluir
  11. aaawn que delicia :3

    beijos
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

  12. Olá ;D
    q delicia, deu até vontade de fazer rs
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eita que receita rapida,adoro receitas de microondas!
    Ahh eu nunca consigo fazer com pincel aquela estampa :(
    beijinhos Ju

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  14. Nossa essa receita é um atentado a minha dieta! hahaha
    que coisa mais maravilhosa, deu água na boca, juro!
    ser gordinha é difícil, só de ve uma foto já sente vontade de come! hauhauahu


    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo este brigadeirão, humm! :D

    ResponderExcluir
  16. Gente eu fiz esse brigadeirão e ficou um espetáculo agora em particular o Nescau é melhor sempre.

    ResponderExcluir
  17. hummmm deu até água na boca ta lindo de comer rsrs! arrasou parabéns ja pode casar kkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.