sábado, 25 de agosto de 2012

Colando Unha Quebrada - Filtro de café !

Desta vez minha unha quebrou muito sério, conheci essa técnica e resolvi colar caso minha avó topasse pois a unha já tinha até saído do meu dedo. Testei e gravei um vídeo para caso desse certo dar essa dica para vocês. Pois então deu certo, minha unha está aqui durinha, porém eu disse no vídeo que não precisa colar tudo isso de papel que eu colei, mas como eu colei até a metade da unha porque estava muito quebrada o esmalte marcou. Com a decoração talvez nem apareça, então se sua unha quebrou bem pouquinho pode colocar o papel filtro somente no local sim, mas faça um desenho para esconder o desnivelamento que ele talvez faça. Então assistam o vídeo e vejam como estava minha unha beeeem quebradinha e como ficou depois. Em breve mostro para vocês a unha da semana que ainda vou decorar ;)

A Nail Art que estava usando nas unhas era ESSA

Espero que vocês curtam a técnica !
Eu gostei muito porque agora não precisarei cortar minha unha cotoquinha e posso esperar para ficarem em um tamanho ideal e aí sim cortar :)
E ai ? Quero saber quem já fez e quem ta com a unha quebrada e vai fazer ein ?!

Beijinhoooos, tenham todos um final de semana riiico das bênçãos do Senhor !

"Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração. de toda a sua alma e de todas as suas forças."



Ps: Me desculpem os milhões de corte e a falta de afinidade com a câmera, as caras e bocas e tudo mais rsrs

MENINAAAS: Estou participando do Sapato de Blogueira no blog da Ana e gostaria que vocês votassem no meu sapato, para votar é só ser seguidor do blog e comentar neste post e você ainda concorre junto comigo a uma semi-jóia liiiinda da Ana Bela semi-jóias
Entrem AQUI sigam o blog e votem comentando no meu sapato ! ;)



15 comentários:

  1. Olá ;D
    q legal essa técnica, adorei
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E já vi essa tecnica
    de vez enquanto eu uso tbm
    fica ótimo
    bj
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  3. JU amei essa técnica, não conhecia, amei, vou usar muuuuito :* beijinhoos amiga

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, não conhecia essa técnica ainda.
    Vou testar da proxima! ;]

    beijinhos,Ju.
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ju muito legal mesmo! Mas tem que tem uma técnica rsrs, não é fácil segurar não,
    Você ainda tem até sexta para ser votada lá no blog viu!
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br
    Jú, visita o blog da minha empresa de semi-jóias, tudo lindo, você vai amar
    www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já usei essa técnica e aprovei!

    Beijos!

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que aflição
    Mas é uma alternativa mesmo
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  8. seguindo, adorei seu blog (: me siga de volta cupcakeeoutrasdocuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei o blog..

    http://cerejalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. estou com minha unha do midinho quebrada no cotoquinho , vou tentar a técnica, para ver se fico mais alguns dias com ela grandinha até que ela cresça! gosto muito do seu blog ! beijos.

    ResponderExcluir
  11. Jah vi essa tecnica, mas nunca tentei fazer...
    Bjo!

    abelezaquevwmdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica Ju da uma raiva quando as unhas quebram né?Aproveitei e compartilhei sua dica na pagina do meu blog no facebook, segue o link abaixo https://www.facebook.com/Blogdateca/posts/398547733543860

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica "Ju"!! Muito boa!! E o seu blog esta lindo amiga!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.