terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cinto: Como Amarrar ?

Vocês viram que neste look eu estava usando um cintinho amarelo com este vestido? Resolvi mostrar para vocês algumas formas fofas que eu curto de amarrar o cinto para ele não ficar todo penduradão. rsrs
Vejam na imagem e escolham o favorito de vocês ;)

juliana leite como amarrar cinto fino com vestido florido blog

E vocês, como amarram o cinto?  quando costumam usar mais cintos ? 
com vestido, short, calça, em blusas? 
Comentem !!!

Beijinhos :*

"Quando você ora, está falando com Deus; quando você medita, está escutando a voz de Deus."
Diana Robinson 


5 comentários:

  1. Adorei, parabéns pelo blog e por sua dedicação,
    espero você, e fique ligadinha pois esta rolando
    sorteios, e tenho certeza que tu irás adorar os
    produtos *--*

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu costumo usar cintinhos só com vestidos mesmo :D acho que fica um charme!
    adorei as formas como você amarra!
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e o bLOG!!

    super seguindo!!!

    Beijos


    thay-degasperi.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre usei cinto normal menina rs' nunca parei pra pensar que podia variar kkkk' vc me deu uma boa ideia hein hehe'
    Excelente quarta ^^
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ju adoro usar cinto amarradinho, fica lindo, tem vezes que fica só o nozinho, outras vezes com lacinho :) amoooooooo, beijinhos e ótima dica :D


    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.