domingo, 8 de julho de 2012

Tendência: Calça Branca



Esse look com calça branca usei para ir à um noivado com o meu amor.
 Meninas é tendência no inverno!

Sigam dicas para usar bem sua calça branca:
- Escolha um modelo que não seja transparente ou marque, que não tenha pedrarias ou muitos detalhes.
- Se você tem o quadril mais largo, opte pelos modelos com a boca um pouco mais larga (tipo flare) ou as mais retas;
- Se você está um pouco acima do peso, use camisas mais amplas e compridas nas cores mais escuras (ideal para disfarçar)
- Mas se você é magrinha, pode aproveitar as calças brancas e se divertir com o estilo Color Block (combine com azul marinho, rosa, vermelho). Fica elegante e a cor ajuda a definir a silhueta.

Combine:
Camisas soltinhas, camisas brancas, blazer coloridos, sapatos de salto, cores contrastadas, Color Block, Oxford, Slippers...

Nos acessórios:
Scarf (lenços), bolsas estilo carteiro, dourado (amo), maxi colares...

Use sua imaginação, a calça branca é sofisticada e está com tudo!
Milhões de Beijos, tenham todos um domingo abençoadíssimo!

"Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento." Provérbios 2:6

*Juliana Leite AMA o livro de Provérbios ♥

13 comentários:

  1. Ficou muito lindo o look!
    E amei as dicas!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Supeeer combinou cm vc amigaa !
    Adorei *--*
    mas p/ mim não combina não ¬¬
    beijaooo'
    Lay
    http://www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a calça branca é tedência...Legal ;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo look amiga :) adoreei as dicas, pena que sou meio enjoada de calça branca, pois uso na faculdade :( beijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, sapato lindoooo heim

    Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look ! Parabéns !!!

    Adorei seu blog...estou seguindo !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  7. ai eu adorei!!!
    ficou lindo o seu look.
    queria tanto uma calça branca, mas não consigo encontrar uma que eu ame sabe?! :/
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Ju, q calça linda a tua. AMEI.
    Eu nao tenho calça branca, mas quando tiver vou seguir direitinho as dicas. hehehe. Bjos e boa semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  9. Oii Ju! Td bem?? Adoramos o look e as dicas, tem que tomar cuidado mesmo com as calças brancas. :)
    Tbm achamos que os vidrinhos da Hits (dos esmaltes que eu postei hoje)são pequenos né? Mas tem umas cores diferentes entao eu gosto... rs bom fim de semana!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Adorei seu blog, assuntos interessantes e muito bem escrito,parabéns.
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, continue me acompanhando. grande beijo :*

      Excluir
  11. bem linda, adorei.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho calça branca muito linda, sempre morri de vontade de usar e acabei comprando, mas infelizmente quando se é gordinha que nem eu, é um pouco difícil de deixar ela bonita que nem ficou pra ti né?!
    mas fazer o que.
    adorei o look e adorei as dicas!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.