segunda-feira, 2 de julho de 2012

TAG: 6 Sapatos Favoritos :)

Escolher 6 sapatos favoritos foi mega difícil porque eu queria colocar "pés descalços, meia e chinelo" como os 3 primeiros haha só não ia ficar muito interessante né, mas eles ainda são meus queridinhos :)


1 - Sapatilha Dourada


Onde comprei: C&A
Marca: Oneself
Quanto custou: Pasmem R$49,90
Conforto: 9 :)
+ : uso direto para ir em qualquer lugar seja daqui até ali ou daqui até lá. É a sapatilha que mais uso, meu sapato predileto depois do meu lindo chinelo haha

2- Melissa Disco + Doc Dog vermelha flocada




Onde comprei: Jelly melissa moda design
Marca: Melissa
Quanto custou: algo em torno de R$150,00 se não me engano.
Conforto: 8
+ : Amo demais esse, o salto não é tão alto, vai com tudo, de vestidos até calças, é flocada e tem tachas, perfeita ! :)

3 - Melissa Mermaid IV eletric pink




Onde comprei: Jelly melissa moda design
Marca: Melissa
Quanto custou: algo em torno de R$100,00 ( comprei com desconto de aniversariante )
Conforto: 9
+ : nenhum sapato é totalmente confortável mas essa chega bem próximo, o salto também não é tão alto é linda demais e também vai com tudo !

4- Saltããão




Onde comprei: Di santini
Marca: Mixage
Quanto custou: Pasmem algo em torno de R$90,00
Conforto: 8
+ : Tenho que confessar que não gosto muito de sapatos da Di santini, eles realmente não me agradam, mas esse foi uma exceção e o preço foi muito favorável, comprei em um dia de desespero com tipo 1 hora antes de chegar a um casamento, não tive escolha mas ele entrou para os meus favoritos por ter um salto divinamente alto ( o meu maior salto alto )

5 - Salto estilo ankle boot



Onde comprei: C&A
Marca:  Oneself
Quanto custou: esse eu não me lembro, algo entre R$80 e R$100,00
Conforto: 8
+ : Simplesmente gosto desse sapato, não tenho um porquê especifico mas gostei dele de cara :)

6 - Sapatilha vermelha




Onde comprei: C&A
Marca: Oneself
Quanto custou: Lindos R$49,90
Conforto: 8
+ : Essa sapatilha é ótima mas perde para a dourada por não ter o mesmo conforto, o incrível é que é a mesma marca e modelo, uso em qualquer lugar em qualquer horário :)

Espero que tenham gostado, quem quiser fazer a TAG fica a vontade, se fizerem me passem o link ;)
Desejo uma semana de muitas bênçãos a todos, fiquem com Deus, agora vou me arrumar e ir ao circo na programação da minha igreja linda IBC Barra ♥

Beijooooos ;*

7 comentários:

  1. adorei a Melissa Disco doc dog vermelha flocada ju
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei todos, mas amei a melissa disco *-*

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muuuuuitos fofos
    e como nao gosto muito de salto, preferi as sapatilhas :DDD

    seguindo
    www.laura-gross.com

    beijo

    ResponderExcluir
  4. todos lindos,bjs
    estrelacomglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bem lindos, tem bom gosto :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você tem o mesmo gosto para sapatos que eu, amei tudo de verdade!!!!!!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.