terça-feira, 24 de julho de 2012

Maquiagem Linda Feita Pelo Meu Irmão ♥

Vocês conhecem a TAG "namorado maquiando" não é ? Pois é... é exatamente o que vocês verão nesse vídeo, sendo que quem me maquiou foi meu irmão. Vocês já até sabem que não prestou né haha
Esse vídeo é para fechar com chave de ouro a semana que eu fiz de make, esse é para vocês aprenderem o que não fazer em make up ;) Por favoooor !
Assistam o vídeo e avaliem... deixem comentários, quero muito saber o que vocês acharam hehe



DSCN2983

DSCN2982

DSCN2976

DSCN2975
DSCN2973

DSCN2980


DSCN2987
É isso galera, espero que vocês tenham gostado e que tenham aprendido o que não fazer em maquiagem hehe, se você quiser fazer esse vídeo, deixe como vídeo resposta, vai ser muito divertido assistir também.
Quero agradecer meu irmão por topar fazer o vídeo comigo e ao meu amor por ter filmado e editado com tanto carinho, amo vocês ♥

Não esqueçam de avaliar, e não deixem de comentar aqui embaixo.

Beijinhos :*

"Cada um de nós é um anjo que tem só uma asa, e só conseguimos voar quando abraçamos uns aos outros."
Luciano de Crescenzo

20 comentários:

  1. Adoreei o video, ri muito Ju e SUAS make's são liiindaas ! rs
    / Ana Luíza Castro rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha,ah vai,até que nao ficou tao ruim... aposto que meu namorado faria 10000000000 de vezes pior hahahahaha
    tem post novo,da uma passada la?
    To te seguindoo
    beijinhos!

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. shuas, diferente o irmão fazer a make srsr.
    adorei *-*

    ResponderExcluir
  5. Ju adorei o vídeo, ficou super legal com as músicas de fundo que colocou, até que ele maquiou direitinho, kk :* beijinhoos amiga


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tá bunitinhuuuu, principalmente a união entre os irmãos.Isso não tem peço. Vcs estão de parabéns. Amo vcs!!!!
    Mil bjoks!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ri alto!
    Muito legal seu blog, é a primeira vez que comento num blog,porque os outros nunca me chamaram atenção assim, vou seguir!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou, continue me acompanhando, beijinhos :*

      Excluir
  8. ola esse irmão que querido.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ooi flor! obrigada pela visita e pelo comment :D ai que fofinhoss gente *--* eu e meu irmão só briga kkkk adorei o video e até que ele não saiu tão mal xD tenha uma linda quarta!fik com Deus! kisses :*

    FabulousStylish

    ResponderExcluir
  10. Ri muito Ju, bjs meus amores, amei o vídeo!

    ResponderExcluir
  11. Só o fato de vcs se amarem valeu tudo ,ficou linda!Vc é linda de qualquer maneira!Que Deus abençoe sempre essa união em familia!Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Adorei o video ! bem engraçado rrs' ^^
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. hahaha. Que video eim? Tem que dar umas dicas extras para seu irmãao;
    Afinal até que ficou lindãao a Make gostei. APROVADA vocês dois.
    Que irmão mas gatinho ein!
    /

    Beijinhos
    Pode fazer uma mini visitinha?
    MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  15. Make linda mesmo, parabéns para o seu irmão, ele arrasou.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog:http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ju, eu ri litros do Gabriel, parecia que ele estava pintando uma parede, intimidade zero com o pincel, mas ele se esforçou e o resultado foi melhor do que eu pensei. Vocês são uns lindos, saudades!
    Aline Taylor

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. hahahaha... Muito legal!! Deus continue os abençoando cada vez mais!! Saudades!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.