segunda-feira, 23 de julho de 2012

Make Up Dia #5: Azul Facebook !

juliana leite make up facebook azul com delineado duplo 083


Hoje é a ultima make e para fechar venho com essa maquiagem que foi sugestão e ideia do meu amor, azul facebook :) 
Sendo assim, vou dedicar este post totalmente a ele. 
♥ Daqui a dois dias será o dia mais importante do mês para nós, pois vamos comemorar 4 meses que estamos juntinhos. Várias vezes que tiro fotos para postar no blog, tiro uma exclusiva para ele, que não posto aqui, nem no face nem em lugar nenhum. Hoje será diferente, o post é dedicado a você meu amor que todo dia me ajuda e me apoia com o blog, que posta os comentários mais lindos, que me faz ser a pessoa mais feliz do mundo todo ! 
Te amo demais ♥

juliana leite make up facebook azul com delineado duplo 031


juliana leite make up facebook azul com delineado duplo 058

juliana leite make up facebook azul com delineado duplo 038

juliana leite make up facebook azul com delineado duplo 026


Fiquem ligados, que logo logo vai ter uma novidade muito legal aqui que eu, meu amor e meu irmão preparamos nesse fim de semana hehe
Um Grande beijo...
Desejo que a semana de vocês seja muuuito boa e abençoada.

"Meu filho, este é o caminho da paz e da liberdade interior. Deseje fazer a vontade do outro em lugar da sua. Escolha sempre possuir menos que mais...Deseje sempre, que a vontade de Deus possa se realizar plenamente em você."
Tomás de Kempis


Maquiagem dia #4- Com Glitter!

12 comentários:

  1. Meu amor ficou Lindaaaaaaaaa D+ e já que a Postagem de hj tem haver com o FACEBOOK e foi dedicado a mim... quero dizer que eu CURTO muito cada minuto com você! e que eu quero COMPARTILHAR todos os dias da minha vida com você! e que nada nessa vida poderá CUTUCAR e atrapalhar o nosso amor! Te amo pra sempre! bjussss minha princesa

    ResponderExcluir
  2. Ju make liinda, amei amiga, adorei esse azul é lindo :) tá arrasando nas makes hein? beijinhos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda make.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooi flor! obrigada pela visita e pelo comment :D essa make ficou demaiss *-* parecendo fotos profissionais rsrs ta linda!da uma passadinha la no blog que tem nail art no post haha tenha uma linda semana!fik com Deus! kisses :*

    FabulousStylish

    ResponderExcluir
  5. adorei a make juh, gosto mt de make azul.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou um luxo sua make, adorei.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make!
    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.