sexta-feira, 20 de julho de 2012

Make Up Dia #4: Hoje tem Glitter ♥

juliana leite make up dia #4 glitter dourado com preto 027


Essa é uma make especial para o final de semana que está batendo à porta. Uma make com bastante glitter, preto, dourado, uns pontos verdes, LINDA !
Aproveite que hoje é dia do amigo, arrase na make up e divirta-se muuuito com seus amigos. Hoje eu e meu amor vamos ao teatro, quer melhor forma de comemorar o dia do amigo que não seja rindo a beça ? haha



juliana leite make up dia #4 glitter dourado com preto 060
juliana leite make up dia #4 glitter dourado com preto 012
juliana leite make up dia #4 glitter dourado com preto 058


juliana leite make up dia #4 glitter dourado com preto 022

Pessoal, essa semana vai estar cheia de novidades, eu tenho certeza que vocês vão amar ♥

juliana leite make up dia #4 glitter dourado com preto 029

Grande beijoo, comemorem muito nesse dia especial com pessoas que você ama e quer bem !
Um final de semana abençoadíssimo a todos!

"Deus é o meu Salvador; eu confiarei nele e não terei medo. 
Pois o SENHOR me dá força e poder, ele é o meu Salvador." 
Isaías 12:2

19 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeei a make, adoro glitter, ficou divina, as fotos tão show.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amor cada dia que passa vc ta mais linda!!! hoje vamos chorar de tanto rir e ficar com a bochecha dolorida de tanta gargalhada :D passar o dia do amigo com vc é indispensável, afinal de contas vc será pra sempre minha melhor amiga e construiremos juntos uma linda família! TE AMO

    ResponderExcluir
  3. ficou linda essa make ^^

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. FLOR vc fooi no MFF e disse como que eu abri o make sendo que todos não conseguiram ver? Pois então eu nao intendi oque vc falou. Pois todas as suas makes estão certinhas. Uma melhor que a outra.
    Principalemnte essa de Glitter;
    Beijos da Nath♥
    Clica--->MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  5. que linda que você ficou! e seu cabelo é lindão, né? *-*
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ahh adrei a make ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a make!! Que liinda que voce é menina!
    Arrasou nas unhas tambem, adorei, quero copiar, pode? haha

    Já to seguindo voce!
    Beeijos, Bru :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo que podee, e eu quero ver! hehe
      obrigadaa, beijinhos.

      Excluir
  8. Arrazou , ficou linda essa make *-*
    lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ju que make mais linda, ameei o deourado todo brilhoso, amiga lindo mesmo :) ameei! beijinhos Ju

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindaa,adorei!
    beijinhos!

    http://scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make!!!
    bjs
    Julia Lis
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoroo glitter !
    e a sua make esta divina !
    parabens amiga !
    Beijaoo
    Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a make, glitter é a tendência agora!
    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. ooi flor! obrigada pela visita *-* eu adoro os carimbos tbm e já quero pegar jeito :D ficou perfeitaaa essa make adorei!uma ótima semana pra vc! fik com Deus! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei a make,é linda.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ain ficou linda a sua make

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossa, achei seu blog por acaso e estou encantada, já li e reli rs.
    Os post são super interessantes, adorei esse daqui, a melhor make. Parabéns e sucesso, voltarei mais vezes
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não
    e não deixe de curtir a fanpage, sempre novidades por lá> https://www.facebook.com/pages/Moda-acessivel-ou-n%C3%A3o/199071923513118

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.