quinta-feira, 19 de julho de 2012

Make Up: Coral Dia #3

A make de hoje está chegando um pouquiiinho atrasada, hoje foi um dia muito importante, passei o dia todo estudando para o projeto final do curso de inglês, e agora já apresentei e acabou ! ebaa :)
  juliana leite make up maquiagem dia 3 laranja coral branco degradê com marrom

Sugira a make de amanhã ! vou adorar :) 
Comente ou sugira pelas redes sociais: 

Twitter: @juleiteg
 Facebook: Juliana Leite 


 Beijinhos, até amanhã ! 

 "Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia."
 Mateus 5:8

16 comentários:

  1. ain, eu tb faço curso de inglês*.*

    adorei a make!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! :) o meu acabou, agora vou fazer só o mais avançado pra quem quer dar aula e tal, só para aperfeiçoar. beijooos, obrigada.

      Excluir
  2. Make coral , ameiiiiiiiiii!

    acho super lindo!

    a cida, das empreguetes usa sempre

    bjoss

    http://jessicarcoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é verdade, estou perdendo essa novela, acredita ?! ai aii sempre esqueço de assistir.
      obrigada, beijinhos :*

      Excluir
  3. OLá querida
    amei, to amando make coral
    gostei não só dessa make como também de todas as outras que vi por aqui
    já estou seguindo
    da uma passadinha em meu blog tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. haha obrigada por fazer a make que sugeri :D adorei ficou super delicada! thx pela visitinha e pelo comment! e não é todo mundo que gosta de craquelê mesmo n xD eu curto.. tenha um lindo findi! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda make, adoro make coral S2.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  6. que linda! pro dia-a-dia fica uma graça!
    estou seguindo seu blog aqui, se puder ir me visitar, irei adorar!
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que make linda, adorei!
    Adorei seu blog e estou seguindo.
    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo esse coral *-*
    Bjos =*
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorooo sombra coral !! acho lindoo!
    e a sua make esta lindéeerrima !! Adorei*-*
    Pois é amiga, eu pensei que so aparecia p/ mim ¬¬
    uma pena isso ! não sei como q apareceu isso lá, vou mecher nas configuraçoes e tentar tirar=)
    obrigadaa por avisar *-
    Beijaooo
    Lay,
    www.layansouza.com

    ResponderExcluir
  10. linda cor :)
    beijihos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Encontrei teu blog nos meus passeios pela net.
    Amo ler e reler blog rsrs.
    Achei teu cantinho muito fofo,parabéns!
    Já estou grudadinha aqui te seguindo,passa no meu cantinho.lá estou num novo desafio com vídeos,fotoriais e muito mais.Espero que você me siga.
    Beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia dos amigos
    ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.