segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look - Maxi Colar :)

juliana leite look maxi colar vermelho melissa jeans 058

Usei esse look para sair com o meu amor, 
e resolvi postar para mostrar a vocês o meu maxi colar que eu mesma fiz e adivinhem... 
Preparei um tutorial, é claro.
Ele era um colar comum e eu transformei em um maxi colar que está super em alta neste inverno.
 Logo logo vocês vão ver detalhes de como ele ficou e de como ele era. Com alguns acessórios simples 
eu o transformei e estou apaixonada por ele, achei que ficou tão lindo, e vocês, o que acharam ?


juliana leite look maxi colar vermelho melissa jeans 061

juliana leite look maxi colar vermelho melissa jeans 064

Usei com uma blusinha preta, um casaquinho fino ( no dia estava fazendo um pouquinho só de frio ),
 calça jeans e a melissa Disco + Doc Dog que já mostrei no post de 6 sapatos favoritos AQUI 
Nos acessórios estava apenas com o Maxi Colar, aliança e um brinquinho de coração prata :)
Na make, fiz um delineado em cima e em baixo e usei sombras clarinhas, blush e batom rosinha.

Espero que tenham gostado do look e principalmente do Maxi Colar...
Não esqueçam de comentar e dizer o que acharam.
Deus abençoe a semana de vocês !

Adicionem o Facebook:  Juliana Leite
Sigam no Twitter: @juleiteg

"Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."
Rabindranath Tagore 


13 comentários:

  1. Amorrrr Linda Linda Linda Linda Linda Linda... ao seu lado me sinto campeão, feliz, completo e amado bjussss TE AMO S2

    ResponderExcluir
  2. nossa, realmente ficou lindo *-*

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. q lindo seu look
    e amei a melissa =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu look, amei.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameei o look *-*

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Juliana,amei esse look!é tão fofo,e dá para usar em qualquer ocasião!Amei teu cantinho,é bem dinâmico e cheio de assuntos que eu curto!
    Já sigo aqui!Se der e gostar,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Liindo look amiga! adoreei , arrasou néee*--*
    Suas fotoos , são mto maraaas!!!!
    beijoos
    Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look e amo essa melissa. *-*
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiindo o look, amei o sapatinho, super menininha.. E seu cabelo é maravilhoso! rs

    Adorei seu blog, parabéns!

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi querida, passa no meu blog que tem um presente pra ti :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que look linnnnnnnnnnnnndo!!!

    beijoss,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look ! Perfeito *-*
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ju lindo seu look, amei amiga, lindaa essa Melissa :* beeijinhoos :)

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.