quinta-feira, 12 de julho de 2012

Faça seu próprio pincel e decore !

Continuando no clima de tutorial e unhas quero mostrar a vocês como fazer esse pincel:



É super simples olha só:





Dá para criar diversas nail art com ele e aqui em baixo estão duas que eu fiz para mostrar para vocês, e para vocês copiarem é claro, o final de semana está quase ai, e ele pede UNHAS FEITAS ! :) veja o passo a passo das nails e decore você mesma suas unhas. Se eu consegui, você tira de letra hehe



*fiz em unhas postiças, não destruí a unha de borboleta (ainda) hehe


 muito simples né ? Me apaixonei pela 2° nail, ficou muito gracinha. E vocês o que acharam ?


 "Ter fé é crer no que ainda não avistamos; a recompensa da fé é ver aquilo em que cremos." Agostinho


Beijinhoos, até amanhã ! :)


ps: Amanhã é dia do Rock, que tal uma make e quem sabe um penteado super rocker ? haha





15 comentários:

  1. Adorei a tua dica, até porque eu tava pensando em comprar um pincel, já é um gasto a menos né?
    bom eu adorei e vou tentar fazer uma arte em casa, ve se consigo!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimooo :) quero ver as nail criadas. beijoos

      Excluir
  2. uma ideia muito legal!

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É sim e dá para criar várias nails. obrigada pela visita :)
      beijinhos

      Excluir
  4. Que lindo que ficou! Ótima dica!
    Vou tentar fazer depois!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia :D super criativo e facil criar um boleador *-* obrigada pela visitinha! seja sempre bem vinda! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, muito mais prático pra quem deseja fazer. :D
    heeymaria.blogpost.com

    ResponderExcluir
  7. Siim, sim amiga é akela a intenção =) \OO
    Ah adorei a ideia !! valeu a dica !!!
    Beijaoo
    Lay
    http://www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  8. ótima dica, adorei.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor fico feliz que você gostou do post comprinhas e presentinhos no meu blog!
    Eu comprei a bota na loja vitrine aqui da minha cidade mas eu vou ver a marca dela e amanhã eu mando mando no comentário para você dai você ve se você acha ai na sua cidade ou em alguma loja virtual=)

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tudo bem? seguindo o blog, segue o meu tbm... bjinhooo...vlw

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei a ideia do boleador! Há mt tempo estou querendo comprar um, mas não acho um decente aqui na cidade onde moro! Com certeza vou tentar fazer!

    Conheci seu blog pela Paloma Soares do Esmalte Chic, e adorei! Tbm sou evangélica, e é mt bom poder compartilhar da mesma Fé! :D

    Já estou te seguindo!

    Bjos!


    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei a ideia de lapis com borracha e o alfinete (sei la oq é mais adorei).!!!!



    bjs BY:Anna

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.