quinta-feira, 26 de julho de 2012

Adesivos Feitos Por Mim - Nail da Semana ! :)

Pessoal, é sério que vocês acharam que meu irmão não foi tão ruim? gostaram mesmo da make que ele fez ? hehe, acho que vou dar umas aulinhas para ele ficar craque ;)
Se ele não cometer os erros que eu falei no vídeo, acho que tudo bem.

Então, essa é a nail da semana, utilizei adesivos que vocês provavelmente já viram em algumas nail arts por ai, sendo que esse foi feito por mim, isso mesmo, e sabe o que é legal ? vai ter tutorial para vocês aprenderem a fazer também. É super simples e dá para usar a criatividade para criar vários formatos e decorações para usar. sem mais blá blá blá, vejam a unha em que eu estou usando nesse exato momento.


juliana leite nail tutorial unha decorada passoa passo adesivo 069

juliana leite nail tutorial unha decorada passoa passo adesivo 065

As fotos não ficaram muito boas, mas acho que deu para vocês entenderem a ideia. O melhor em criar e utilizar esses adesivos é que eu mesma consegui decorar minhas unhas, de uma forma fácil.
Sei que não está perfeito, mas relevem pessoal, dessa vez foi feito por mim :)

Mais detalhes eu explico no post com o tutorial sobre como fazer esses adesivos com sugestões de decoração que vocês podem fazer.

Beijinhoos ;*


"Deus existe e, por isso, existe um jeito certo de viver."
Ariovaldo Ramos

8 comentários:

  1. Ficou muito liindo, eu adorei.

    Beeijos ♥

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei unha, mto linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita essa decoração e suas unhas estão belíssimas...
    Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sem mais ,rsrs' Adorei !
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juju,
    Eu quero... Vc vai fazer para vender?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cris, no próximo post apenas ensino a fazer. tenho algumas em casa que posso te dar ;) bjjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.