quinta-feira, 5 de julho de 2012

4 Maquiagens Infalíveis

Venho mostrar para vocês makes infalíveis para ir daqui até ali ou daqui até lá, não esquecendo que uma pele bem feita (base, corretivo, pó, bonzer se você usa) é um ponto importantíssimo para uma maquiagem infalível. Com essas maquiagens sugeridas você vai estar bem para ir a qualquer lugar, escolha uma delas de acordo com seu gosto e fique linda :)

1- Cílios marcados + Batom (Rosão)

-Use aquela dica: rímel transparente + rímel preto + rímel transparente para suavisar o efeito do rímel preto, durar mais e demaquilar melhor. com uma pele bem feita (nada de bancar o patati patatá) já vai estar linda e aí é só complementar com um batom clarinho rosa, coral, nude, você escolhe !


2- Gloss clarinho (Coral) + Sombra marrom

- Use uma sombra clarinha em toda a pálpebra e esfume um marronzinho no canto externo, com os cílios bem feitos e pele linda, complemente com um gloss de sua preferencia. Acho lindo colocar gloss coral ou incolor com sombras sóbrias como marrom.


3- Delineador Liquido/gel  ou delineado com lápis + Gloss (rosa)


-Use um delineado como preferir, fino ou grosso, com delineador em gel, líquido ou com lápis de olho ( neste caso estou usando lápis de olho com o líquido de Glitter azul) complemente com Gloss ou batom, neste caso você pode usar qualquer cor e tipo de cobertura para os lábios. 


4- Delineado + Batom Vermelhão !


-Use um delineado bem feito com um batom vermelho bem passado, há quem não goste desse estilo de maquiagem ( como eu há um tempo atrás) mas vale arriscar por ser simples e usável em qualquer lugar. Se não gostar da combinação você pode mudar qualquer coisa na make, tanto os olhos como a boca.



Testem diferentes combinações com esses exemplos, me contem se vocês gostaram e o que usam para não errar, ok ?
Beijooooos ;*




13 comentários:

  1. Amor vc é a personificação da Beleza, me encanto com vc! me reapaixono todos os dias por vc! Te amo! o Blog ta Lindo :D

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeei o delineado com o batom vermelho.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o deliniado, que deliniador você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso O boticário da capricho líquido com glitter ou o em gel da contem 1g. beijoos

      Excluir
  4. Ju makes lindas e infalíveis mesmo, rápida e bem fácil :) adorei a última, vc tá linda amiga :* beijinhos Ju

    ResponderExcluir
  5. ainda não consigo usar batom vermelho!hehe..mas em vc ficou ótimo!!
    Quero te convidar para participar do sorteio q tá rolando lá no blog!
    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderExcluir
  6. De todas a que eu mais gostei foi do bocao vermelho! nao vivo sem!

    ResponderExcluir
  7. eu gostei das opçoes, o que mais uso é sombra marrom e batom rosa :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as opções. Para não errar, eu amo rímel e batom rosado no dia a dia.
    Amei o seu blog.
    Visite o meu também.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor fico feliz que você gostou do post tendencia calça de couro!
    Pode deixar que semana que vem eu posto foto da minha calça sem falta=)
    Amei as mekes =)
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei o post parabéns.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto mais do Delineador + Batom Vermelho, adoro!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.