sexta-feira, 6 de julho de 2012

2 em 1: Tenha Cílios e Delineado !



Para as meninas que adoram uma make vapt-vupt mesmo sendo super incrementada, encontrei a solução. Quero apresentar para vocês os cílios postiços Miss Flicklash, que se diferenciam por serem cílios postiços + delineador embutido, o modo de aplicar é o mesmo, com a cola. Eu não uso cílios postiços, vocês usam ?




Os cílios são de origem Escocesa e ainda não vendem no Brasil, mas vende na internet por £7,00 neste site
O que vocês acharam desses cílios ? Qual deles você usaria ? 

Beijooooos S2 Ótima SEXTA ! 
Um final de semana abençoado a todos :*

"O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros." Provérbios 18:10

Fotos: Site asos.com (site que vende o produto)

4 comentários:

  1. Usaria todooos! #aloka
    he , mas serio eu gosto de usar cilios postiço*-*
    mesmo meus cilios sendo grandes =)
    Beijao' minha lindaaa
    tenha um otimo fds !
    Lay
    http://www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Olá ;D
    vim desejar
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor passando pra fazer uma visita e te convidar para conhecer o meu.
    Já estou te seguindo!
    Kisses
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, sou meio chata com delineador, demoro pra fazer o traçado.
    Só fiquei na dúvida se não encomoda.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.