terça-feira, 5 de junho de 2012

Um pedacinho da magia Disney...

Estou aqui hoje para mais uma dica de programações que rolam por ai...
dessa vez vai acontecer o espetáculo no gelo mais lindo de todos, comemorando os 100 anos de Disney, e se você mora no Rio de Janeiro ou em São Paulo, ainda dá tempo de assistir. O espetáculo já passou em RS nos dias 30 de maio até 03de junho, e tenho certeza de que foi um sucesso ! No ano passado tive o prazer de assistir e foi a coisa maaais linda, me emocionei. E este ano os ingressos já estão garantidos para assistir esse sonho com o meu amor. Confira a programação:

Ginásio do Maracanazinho - RJ - 06 a 10 Junho - 2012 

Ginásio do Ibirapuera - SP - 14 a 24 de Junho - 2012

Se você quer informações sobre ingressos entre AQUI

Estaremos lá no dia 09, então quem for este dia, dá um Alô !

* Este anúncio está sendo feito por conta própria, apenas porque apoio e gosto muito do evento, não é publicidade no blog ! (por enquanto, haha brincadeira)
* A imagem foi retirada do site do Tickets for Fun.




BEIJOOOOS, espero que tenham gostado da dica, e que aproveitem...
QUEM VAI ??

ps: Quero dizer que minha semana de provas já é na próxima semana, por conta disso o blog não será atualizado com tanta frequência, provavelmente, mas logo quando entrar de férias (está chegando \o/ ), teremos muitas novidades :)


12 comentários:

  1. Pena que não vou estar lá com vc para curtir

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre perco esses espetaculos :(

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quarta .
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreii a dica^^
    bom feriado

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai sou louca pra ir... ate hj só vi em videos =/

    ResponderExcluir
  6. JU queria muito ir, mas é muito longe da minha cidade :) deve ser liiindo :* beijinhos

    ResponderExcluir
  7. eu nao conhecia esse evento, achei muito legal saber um pouco sobre ele.. pena que é tao longe da onde eu moro :/

    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua makes

    - retribuindo visitinha de um tempinho rs'

    Seguindo beiiijos ♥

    http://crismodario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog!
    Beijos
    http://nosealgunspecados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!
    Pena moro longe...
    Bom amore vim aqui agradecer a visitinha...
    Tenha um bom sábado
    beijinhos


    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  11. Oi amore,
    vim desejar uma ótima tarde
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parbéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.