quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAKE UP ! Inpiração: Borboleta :)


Sim, a make de hoje é inspirada nessa borboleta linda que estava no quintal da minha avó, simplesmente me apaixonei. Nas fotos que foram tiradas, aparecem exatamente cada detalhe que existe em uma borboleta que eu não poderia imaginar, como a presença de pelos e uma espécie de dente que pesquisando descobri que se trata de um órgão especial, a espirotrompa, formada pelas maxilas no aparelho sugador de insetos lepidópteros, que em repouso, permanece enrolada, formando uma espiral que se estende quando querem sugar o néctar. Muito demais né ? Mas vamos então a make ;)



Liiindissima a borboleta né ? o que acharam da make inspiração, querem mais ? Está para nascer uma borboleta no quintal da minha avó, quem sabe não damos a mesma sorte de encontra-la pousando para fotos.

Tudo o que Deus faz é perfeito !

Espero o comentário de todos, beijãão.

20 comentários:

  1. Que Linda meu amor! vc é a Borboleta do meu Jardim... Te amo S2 Linda Postagem.

    ASS. Seu Amor.

    ResponderExcluir
  2. Sua make ficou linda,bem feita.
    Beijosss!!!

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super bacana o post...adorei! Não sei se faria em mim...mas, ficou super fashion...bjs

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir
  4. make linda.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q make perfeita!

    Bom dia p vc!! <3

    beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sou fã de make, mas esta eu gostei muito. Bjos e bom fim de semana.


    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  7. Ju, ficou perfeito, adorei, vc ta muito fera minha linda! Bjs meu amor, Deus abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. que linda! super delicada! vou tentar fazer! jah ateh salvei aki como inspiraçao no meu pc!

    ResponderExcluir
  9. Que inspiração mais linda *-* Adoro borboletas HaHa'
    Adorei o blog e ja estou seguindo *o*

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo final de semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não tenho palavra, rsrs, ficou muito perfeito...

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei a make lindaa! arrasou
    e adorei a inspiração da make!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  13. JU a make tá linda amiga :) adoreei :D arrasou amiga, adorei as cores e a inspiração :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  14. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc,amiga um ótimo domingo e viemos agradecer por participar de nossa campanha,clicando Google+1.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que liiinda, faz um video ensinando pra gente.

    Ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  16. Passando para dar um oi e dizer
    que adorei a postagem acima.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Wow hermoso makeup!!! me encanta el blog!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  18. Make perfeita...as cores exatamente iguais ♥

    ResponderExcluir
  19. Linda maquilagem ,adorei a inspiração.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.