segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look do dia !


Hoje no look temos participação especial da minha cachorrinha Lili, um amor ♥
Usei esse look para ir à uma pizzaria no sábado com meus pais e meu amor.
Look composto por: Calça jeans escura com detalhes de botões, sapatilha vermelha, blusa branca/vermelha, colete marrom de crochê, brinco prata de coração com pedrinhas e anel prata com pedrinha.
Na make: batom vermelhinho, delineado, rímel, sombra clarinha e bastaante lápis de olho (olhos bem marcados)


Boa semana à todooos !
 Beijinhos ♥ :*

4 comentários:

  1. adorei o look amigaaa, e a cachorrinhaaa!
    aah q liindaaa's !!
    beeijoooos,
    lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda. Adorei o look.
    E o figurante, uma fofura. Morro de medo, mas acho lindo.
    Beijo

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a sapatilha.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito amor o look e as fotos Ju! Amei!
    Bjuhs, muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.