quarta-feira, 27 de junho de 2012

Férias Como Te Quero + Unhas da Semana !

Te quero e já te tenho, férias sua linda ! :)
Finalmente minhas férias chegaram e como prometido já voltei. hoje fui fazer a ultima prova que restava e estou aprovadíssima, graças a Deus, valeu a dedicação ! Vim mostrar minha unha que na verdade foi de semana passada e com toda essa correria nem unha eu fiz essa semana :x ainda estão assim como na foto, só que um pouco menos bem feita hehe, vamos conferir :)

Essa nail art foi uma sugestão que recebi pelo facebook e tem muuuitas outras por la que foram sugeridas para mim que já estão na minha listinha de "quero fazer" :)



É isso gente, curtam muito essa tarde linda !
quem gostou ?
Beijinhos, fiquem com Deus !

11 comentários:

  1. que linda, super delicada.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog, conhecer o novo POST TRIPLO com sorteio de uma linda pantufa da Ricsen Brasil á escolha da leitora!!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  3. arrasou nas unhas juuuuuuuu!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas, quem dera ter essa coordenação para fazer unhas assim, haha! Ta rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar... beijos e boa sorte!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também queria, não sei o que seria de mim sem minha avó e tia hehe

      Excluir
  5. Que unhas mais lindaaaaaas! eu amei! vou com certeza tentar fazer! nossa, amei de paixao!

    ResponderExcluir
  6. Que unhas liiiiiiiiiiiiiiiiiindas, o bom que da pra fazer vários desenhos.

    ResponderExcluir
  7. Putts,que lindaaaa *_*

    Eu nao tenho muita paciencia para decora-las ... Só decoro quando vou na manicure ... kkkkkk Mais faciil...

    Beijooo

    http://kaamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ju sim amiga apresentei meu TCC deu um nervoso, mas no fim foi muito bom :) amiga féérias sempre bom neh? estou de férias, mas ando bem louca com a festa de formatura!! Amiga lindas suas unhas, ficou perfeita essa francesinha toda decorada com preto, rosa, strass, liinda *-* parabéns amiga

    ResponderExcluir
  9. Que liiinda. amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. JU, QUE UNHA LIINDA! *-* é você mesma quem faz/cuida??? oque você faz pra elas serem tão grandes assim *-* bom, eu passo casco de cavalo pra fortalecer, mas ele não deixa o esmalte parar na minha unha :(( to amando seu blog! :D
    ahh, to seguindo! amei aqui! sera que voce pode seguir o meu tambem ? agradeço desde já *-*
    http://borraburra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.