quarta-feira, 23 de maio de 2012

○ Purple make up !


Boa tardeee !
Já estamos no meio da semana, estou em contagem regressiva para o final de semana. hehe
Na make de hoje estou usando sombras da paleta manly 120 cores A, paleta duo Avon preto/chumbo (a cor preta), lápis capricho O boticário, Rímel preto Avon e O boticário, e rímel incolor da Essencial (sim, 3 rimeis diferentes )
1° Rímel incolor (Essencial)
2° Rímel Preto
3° Rímel incolor novamente
Uso dessa maneira, nessa ordem e a repito se necessário, isso ajuda a deixar um aspecto mais natural nos cílios, já que o rímel incolor retira o excesso de rímel preto. O bom é que depois você não vai ficar igual a um panda.
Está dada a dica meninas, testem e me contem se funcionou para vocês ! é cilhão perfeito ;)
chega de blá blá blá, vejam as fotos...




Até amanhã ! beijinhoos ;*

15 comentários:

  1. que tom de roxo mais lindooo, aii me apaiixoneiii

    Se ainda não estiver participando: Tem Sorteio no Blog com regras bem simples, basta ser seguidor e preencher um formulário com nome e e-mail, SIMPLES não é? Te espero por lá!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    BeijOO :*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog .. E ja estou te seguindo ...

    Se puder me segue também ... Fico no aguardo ..

    www.kaamakeup.blogspot.com.br

    Fico na espera da sua visita ,viu ... Um beijinhoo...

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. que linda a make.. adorei!! *-*

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa make. É prática de fazer e fica maravilhosa!
    Bjuhs, muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Liinda amiga !
    ficooou shoow !
    eu amo roxoo'
    beijaooo,
    Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa sombra Flor, linda demais!
    ah gostei dessa dica de usar rimel incolor, vou testar

    bjins!

    ResponderExcluir
  7. Ju make linda, adorei :) linda, adoro preto com roxo/lilás :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha a sombra! *-*

    @SuzannaRani
    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, vc é linda!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! amei! amo esse tom de roxo! perfeita!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adooorei seu blog! Já estou te seguindo, voce me segue também ?
    E ameeei esse roxo! ficou lindo em voce!
    Beijinos

    drihzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindona a make! Adoro roxinhooo e preto.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. linda a make^^
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!! seu blog é muito lindo e já virei sua seguidora
    Também quero te convidar para conhecer o meu blog e se gostar me siga de volta.
    Beijão
    Lu ♥
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.