domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tutorial de Verão: Calça Em Shorts !

Oiii minha genteee ! muita muita saudade. Finalmente recuperei minha câmera, e agora já estou voltando.
Vamos começar com um tutorial para refrescar !
Sabe aquela calça que você não usa a um tempão? Ou porque está fora de moda, ou meio velhinha, com a barra desfazendo, ou coisas parecidas. Então... Vamos transformar em short para usar nesse calorão ?

Aprenda : Como...




Siga o Passo-a-passo !




Então Pessoal, o resultado final do meu short foi esse aqui de cima. Pedi minha avó que fizesse essa customização e ficou uma graça. Mas se você não gostar desse bordado, você pode desfiar ou dobrar como fiz na outra imagem...

* É importante lembrar que é bom que o seu short seja stretch para que não fique apertado demais.

E então, gostaram ? Deu para entender ? Alguém já fez ? Vai fazer ?
Sim, muitas perguntas porque quero saber tudinho hehe
Ainda vou cortar mais calças minhas ! mostro para vocês depois.

Um Beijãão, Tenham uma semana cheeinha de vitórias, bênçãos e muuita alegria !





14 comentários:

  1. Olá amiga, ótima essa customização :) adorei o resultado, muito bom amiga :* beijinhoss *-* tava com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!O short ficou lindo!!!

    Sempre faço isso com as minhas calças!!!

    Fica bem legal!!!!

    Beijinhos...

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou fazer tbm em alguma calça minha....srsr

    Tem post novo! Dá uma olhada:
    http://www.pribertholo.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! eu sempre faço isso, mas faço ele meio destruído e não tão fofinho assim.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Esse babadinho na beirada ficou uma gracinha ♥
    Lindo!!

    Ótima custumização.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou lindo, vou fazer um desses *-*
    seguindo ;*
    No sr. X esta rolando um concurso bem legal.PARTICIPE !
    http://senhoritasx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. I like your article posting this is really nice article and very informative blog

    toronto limo rentals

    ResponderExcluir
  8. que linda!!
    super diferente, adorei
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que excelente idéia, adorei!
    Amei as rendas.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ótimo post, flor!

    Adoro customização!

    kisses!

    ResponderExcluir
  11. Adorei...sempre faço isso nas minhas calças mais antigas!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o resultado, deu outra cara né?! Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Poxa, não conhecia teu blog e achei bem bacana tudo por aqui!!
    Eu sempre faço isso com minhas calças, haha!

    Beijinho :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que bacana!!! Adorei o DIY, ficou super fofo!

    Bjos
    http://embonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.