quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu ♥ Dourado !

Oii gente :)
Tenho uma mega novidade para vocês...
Esse ano vou estar começando meu primeiro período na faculdade, e vou cursar fisioterapia \o/
Recebi uma bolsa integral para cursar na faculdade IBMR e ontem foi dia de fazer matrícula...
(novamente, quem esta no meu face já sabe, se você ainda não tem, clique ali em "contatos" )
Confiram o look que usei:


Na make estava apenas com um delineado sem gatinho em cima e pronto!

Nos acessório usei :
Além do cordão de telefone que eu amo amo e vocês já conhecem.


E ainda nessa onda de dourado, fiz uma make super dourada para vocês



Acabei de decorar minhas unhas e no próximo post já mostro para vocês.
Quem quer ver a foto que postei no face sobre a matrícula clica aqui.
Minhas férias já estão acabando, socorrooo o/
Então pessoal, quem não gosta de dourado, né ?!

Espero que tenham gostado do look e da make...
Até mais ! beijinhoos ;*

20 comentários:

  1. Lindo o look, amei a saia, e a make simplesmente ficou linda^^
    te seguindo, me segui de volta?

    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que look lindo, adoreii o esmalte tb *.* e a sombra ficou divina!
    Parabéns pela bolsa de estudos, vc merece!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amiga que bom que ganhou a bolsa :) adorei vc ser da área de saúde tbm, eeeh bate aqui o/
    hehe :) lindo seu look amiga, adorei a make dourada :* beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaa! Amo dourado tbm ♥ Parabéns pela facul. :D

    (Drik)

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooooo dourado.
    ficou show!
    Juh!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Parabéns. Bons estudos o/
    Beijos

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha princesa vc ta muito linda! Titia te ama! Bjs amor!

    ResponderExcluir
  8. lindo look
    arraso na meke!
    tem post novo.
    http://anapink-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que chiqueeeeee :D
    beijos


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens, boa sorte na faculdade, amei o look
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
    Beijos, Fica com Deus!

    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei flor , parabens !

    Visitem meu blog nataliacurtes.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A make nos olhos esta perfeita!! E eu também adorei a saia...

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look e a make ta perfeita!
    Seguindo aqui querida, sempre que puder venho comentar aqui. O blog é mara *-*
    ótimo fds p ti.
    ahh,segue dvlt?

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  16. Oiie amiga obrigada :) mostra sua unhaaa :* beijãão

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? adorei seu blog e por isto estou seguindo, adoraria que você conhecesse o meu e me seguisse devolta... Beijão

    ResponderExcluir
  18. Liinda, lindaa ! amei o look, a make entãoo , arrasou! adorei sua saiaaa !
    mega lindaaa!
    Beijaooo amigaaa

    ResponderExcluir
  19. Que fofo esse look...não tinhas visto! Amei!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vc tá de brincadeira com esse look né?
    Eu nunca vi alguém com péssimo gosto igual vc...
    Desculpe a sinceridade
    Bj Flá

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.