sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Selinho + Verão ! obaa !

Primeiramente vou mostrar pra vocês o selinho que recebi da Layana (clique para ir ao blog dela)
e responder a TAG que é " como tudo começou ? "

Bom, serei bem breve: Na verdade conheço a blogosfera desde muuuito tempo e já tive vários blogs desde minha infância (10 anos +/-) mas nunca tive um compromisso de blogar e também prazer em fazer postagens novas e conhecer pessoas através dele. E assim foi com todos os meus blog, criei um ano retrasado também (2010) com minha amiga ju, mas devido a escola não conseguimos prosseguir com o blog e deixamos de lado, ele se chamava Neva Flocos rs. Então no final do ano passado decidi que queria ter o compromisso de passar um pouquinho da minha vida e do que sei e amo para outras pessoas, ai criei este blog e estou amando conhecer pessoas novas e blogar. Isso se tornou um prazer incrível para mim.

E ai gostaram? indico essa TAG e repasso este selinho para:

Incomum em Comum - Jaque amiga eu sei que você está de férias rs
Garota Ambulante - Camila Carvalho
Atrevidas e Consumistas - Luana e Tassiana
Gotas de uma Paixão - Carol Chicorsqui
Nação Esmaltada -  Laís, kelly e Juceli

Regras meninas: 1° Linkar o Blog
                          2° Contar como tudo começou
                           3° Indicar 6 blogueiras

VERÃO !
Ontem estive um pouquinho ausente, as meninas puderam perceber que só passei para ver as novidades dos blogs a noite, foi porque estive em uma reunião com amigos que conheci semana passada então me permiti tirar uma folguinha rs



Desejo um ótimo final de semana para todos ! 
Beijinhos ;*

13 comentários:

  1. O verão tem dessas maravilhas!! *.*
    É só saber aproveitar!

    Parabéns pelas fotos, lindas! Uma pena que o computador não tenha teletransporte! =/

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. Jú que praia linda!

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom conhecer pessoas novas né? Mais uma vantagem de entrar para o mundinho blogger <3
    ótimo final de semana para vc também flor;
    Tem post novo lá no blog, passa lá?
    Fique com Deus,
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que acho super legal no blogger é conhecer pessoas novas, descobrir novas amizades *--*
    bom fim de semana flor , bjs

    http://cleciasz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que verãoo lindo! AMei as fotos. Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que legal, parabéns..
    :)
    beijinhos


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju, adorei seu cantinho e lógico que virei seguidora, muito fofo seu cantinho.
    Desejo pra você e toda sua família um excelente 2012, repleto de paz, saúde e harmonia !
    Deixo o convite pra conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Eu to numa empolgacao doida nesse verao hahaha
    Louca para torrar na praia!

    Lindas fotos.

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  10. oiie flor adorei a tag :) vc é bastante experiente neah, desde os 10 anos *-* beijoos amei as fotos de verão :* bjus

    ResponderExcluir
  11. Que legal, já pensei em criar um blog em que eu pudesse através dele também me socializar o meu é muito impessoal, só não fiz um ainda pelo compromisso de estar sempre atualizando pq só poderia as férias pq a faculdade me consome rsrs

    Sucesso
    ;**

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selinho.
    Adorei as fotos.

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/


    ps: está sabendo da novidade do meu blog? Postar um esmalte, da minha coleção, por dia, este ano. Confira!

    ResponderExcluir
  13. Oi ju, obrigado pelo selinho, adorei, vou fazer a tag lá no blog viu, desculpe a demora, eu estava viajando e as outras meninas estudando! Mas voltamos contudo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.