domingo, 22 de janeiro de 2012

Novidade !

Oi pessoal, hoje vou mostrar para vocês produtos personalizados muito fofos para presentear quem você ama.
Estou falando da loja Amo Você ! Presentes Originais. vocês devem ter percebido a guia aqui em cima escrito "Minha Loja"... Então, hoje venho apresentar alguns produtos para vocês:


Na loja tem muito mais ! Clique Aqui
e sabe qual é o melhor ? Você leitora tem 10 % de desconto em qualqueeer produto na loja, basta dizer que viu o anuncio aqui no blog,e pronto !
Para saber mais, visite a página ali em cima "Minha loja" lá tem e-mail, link direto e a opção de curtir a página no facebook, onde são divulgadas todas as novidades, promoções e tudo mais.

Espero que tenham gostado !
Uma Semana com Muuuitas bênçãos e alegrias. Beijo ;*

14 comentários:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já conheço a loja, cada coisa mais linda que a outra!
    beijos flor e bom início de semana para ti!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga tanta coisa linda na sua loja, adorei os produtinhos, vc que faz tudo? amiga adoreeei tudo! beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu que faço ! e faço com muuito amor :)
      beijo amiga.

      Excluir
  4. Amiga boa sorte na faculdade :) você começa esse ano? beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amore,se vc mora em São Paulo,eu comprei no shopping Tatuapé...vc vai ficar doidinha lá amore,é tudo lindo demais,vc nem sabe o que comprar! hahaha

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii juh, adorei seu blog ! achei ele muito legal

    da uma olhadinha no meu ? *-* http://manualdamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Juliana que lindos. Adorei os cubos com imagens!
    Eu ganhei mais um selinho, e me lembrei de você, está lá no blog!
    Beijos ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!

    Eu vim dá uma olhadinha no seu blog e adorei!!!!
    Já estou te seguindo!!!!!

    Adorei o post!!!Os presentinhos são lindos!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal tudo muito lindo!!
    Sobre o bb cream eu comprei no site
    www.makeurbana.com.br/
    desculpe a demora para responder!!
    boa terça feira!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essas coisinhas personalizadas são uma ótima opção de presente!Amiga eu adorei os selinhos , fiquei muito feliz , muito obrigada ! E pode deixar que eu vou gravar um vídeo mostrando as novas aquisições , assim que tiver pronto eu aviso !!!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    @lariramos16

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!
    Poxa, muito legal, adorei sua ideia, que essa super novidade te gere bons frutos.
    Quem sabe eu compre algo qualquer dia desses? é só arrumar dinheiro rs
    Post novinho lá no blog, depois confere lá!
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica dos presentes personalizados..
    Jú desculpa pela demora em te responder sobre a pergunta que você me fez, estou muito atarefada no trabalho. Mais com certeza tenho dicas para te dar quanto o curso de Fisioterapia, olha se você realmente gosta já procurou saber mais afundo o que se estuda nesse curso já é bem mais fácil para começar. Procure tirar suas duvidas sempre que achar necessário quanto a alguma matéria que você não compreendeu, afinal a carga horária do curso é muito extensa, mais nada assustador pelo contrário é tudo de melhor que possa existir. Se realmente esse é o curso que você deseja o resto você tira de letra. Te desejo tudo de bom e que você tenha bastante sucesso sempre! bjuss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.