domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo ! Agora sim 2012.

Agora que 2012 chegou, quero desejar um ano repleto de alegrias, cheinho de sucesso, muito amor, e bênçãos de Deus.
Quero agradecer aqueles que vem me visitar a cada postagem nova, que está sempre comentando e dizer que fico muito feliz em ler cada comentário deixado, comemoro a cada novo seguidor, realmente é muito importante para mim. Vou mostrar um pouquinho da minha festa da virada a vocês..
não tirei muitas fotos mas esse foi o melhor dos melhores ! rs
Foi muita alegria mesmo !







E essa delícia, eu fiz um para levar para a festa e hoje quando acordei terminei de montar o que fiz para minha família, ficou muitooo bom como sempre. Não que eu seja uma expert mas mesmo quando esse bolo não dá certo ele fica gostoso entãão... 


ok, bonito ele não é, mas é muuuuito bom SIIM :)
afinal é de chocolate com café e sem farinha ;) maravilha :D
Então o que desejo a todos é que 2012 seja um ano MARAVILHOSOOO !
muuito melhor que 2011 e nem aos pés dos próximos !

BEIJINHOS ;*

*primeiro post de 2012*

9 comentários:

  1. Oi Ju, como você ta? Adorei as fotos, voce ficou linda! Passando para deixar um beijo e para ficar apar de todas as novidades daqui! Tem post novo lá no blog viu?! Depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebe-lá novamente! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Blogg lindo...aii que bolo com cara de gostosoo! Estou te seguindo, se puder me segue tbm!Bom Ano Novo!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor tudo bem??a sua virada deve ter sido bem animada ... adorei o look bem confortável !!!

    Te desejo um Feliz 2012 cheio de paz , amor , saúde , sucesso e realizações !!!Quero agradecer por você estar lá no Blog !!!Muito obrigada, fiquei super feliz com sua presença !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua blusa ♥ E esse bolo hein...será que sobrou um pedaço pra me enviar por sedex, rs??
    Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, primeiro eu estou lhe seguindo, segundo adorei o seu look e essa torta esta com uma cara ótima! Olha quanto oa comentário de participar do blogueiras e suas unhas que vc colocou lá no Nação, flor esse quadro é só para as blogueiras do nação, que somos em três, mas temos o quadro LEITORAS E SUAS UNHAS, que vai ao ar toda sexta-feira, gostaria de ter sua participação lá! Mande as fotos para o nosso email: nacaoesmaltada@hotmail.com

    beijoooooooooooos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei o look flor !
    estou seguindo ,feliz 2012 !
    amei a visita,volte sempre:http://anapink-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha quando começar a votação, vc vota no seu blog e pede votoos , e os 10 blogs com mais votos vão para segunda etapa u.u

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda você, amei seu sorriso!! Já estou te seguindo, me segue também? beiijos ee felix ano novo!!

    www.regianebarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Look lindo, adorei!
    Beijos.
    www.eimocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.