sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cortei Tudo + Viagem !

olá minha gente, estou passando super rápido, estou de saida já para uma viagem, na verdade um retiro espiritual da minha igreja. Então por isso ficarei fora até domingo, infelizmente não trarei fotos pois estou sem câmera, vocês sabem.
E também... vim mostrar minha unha, que quem tem meu face sabe que tinha quebrado, resolvi cortar tudo, nossa ta muuuito diferente até para digitar hehe.
Vou me acostumando até crescer :D


é isso ai galera, estou mega atrasada e alternando entre me arrumar e escrever !
Um beijão para vocês, não fiquem bravos comigo por causa da unha, não tive escolha.
Um ótimo final de semana ! até segunda o/

24 comentários:

  1. oi ju q esmalte estas usando?
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte!!!!

    Bom retiro!!!!

    Beijinhos...

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. \ooo Ju, cortou mas a unha continua linda*-*
    eu to pensando em cortar as minnhas, pois estao muito grandes ja, ta dificil de fazer umonte de coisa... hehee
    ah q esmalte é esse? por acaso é o Violeta da Coloroma da coleção "unica camada"???
    Beijaooo amiga, vai com Deus*-*
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amiga Bom retiro pra vc! Espero que seja muito bom! own amiga cortou a unha...mas tá linda mesmo assim, a sua unha curta fica linda, a minha fica triste, sério muito feia e vou ser obrigada a cortar no zero a partir da próxima semana, devido ao meu curso da faculdade ser impossível ter unhas grandes! beijinhooos amiga e boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Cortou, mas está linda. Gostei muito da cor do esmalte.
    Há tempos atras, minha unha também havia quebrado, porém não tive a coragem de cortar todas igual a você kkk. Lembro-me que mesmo com uma quebrada, até para digitar era diferente - quase não encosto os dedos no teclado, só as unhas porque são grandes kkk. Mas agora elas estão todas do mesmo tamanho.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Não foi só você que teve que cortar tudo, a minha também quebrou, mas comprei o Hard as Nail, tomara que não quebre mais!
    Tá rolando sorteio em meu blog, lindoca, já está participando?!
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  7. adorei esta cor, tambem quero comprar um verniz com esta cor, é linda.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor amore!!
    Oii ...
    Passando pra desejar um Ótimo Domingo e agradecer a visitinha la no meu blog!!
    abraços...

    OBS:Se ainda não participou do sorteio la no meu blog, o tempo esta acabando participe e boa sorte!!

    Link do blog com post novo:
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/2012/01/comprinhas-divulgacao-da-promocao-da.html

    Link do sorteio:
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/12/sorteio-o-primeiro-de-varios-em.html

    Xoxo!!

    ResponderExcluir
  9. Mesmo curta continua linda!

    Um super abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo começo de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. amiga tem selinho para vc no meu bloggg :* beijinhoos amore

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Já voltei das minhas férias
    O blog está atualizado
    Obrigada pela visitinha ;D
    boa semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Retriro espiritual?? que legal. quando eu era da igreja eu ia todos os anos.bem a cor do seu esmalte é linda;

    ResponderExcluir
  15. olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! → http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  16. Muito linda suas unhas!

    vim conhecer o blog e gostei bastante,só não consegui achar a caixinha para te seguir.. :(

    dá uma passadinha lá no meu,se gostar me segue...deixa um recadinho que eu volto aqui para te seguir!

    beijoo

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. amiga vim te pedir uma coisinhha, vota em mim na batalha de looks, posso contar contigo? obrigada amoré
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com/2012/02/concurso-batalha-de-looks.html é esse o link!

    ResponderExcluir
  18. Passando para lhe desejar uma ótima sexta-feira.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. vim desejar bom final de semana!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que cor tão linda, adorei.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Linda, indiquei um selinho para seu blog, é só ir no meu post conferir!

    kisses!

    ResponderExcluir
  22. Oi querida,seu blog é lindo e eu já estou super seguindo,depois da uma passadinha la no meu,e se gostar me segue.Ficarei feliz com a sua presença...Fica na paz do Senhor bjsss!!!

    ResponderExcluir
  23. Juliana, a cor é linda. A minha unha tá mais curta que a sua... hahahah!
    Bom retiro, Deus te abençoe!!
    Beijos ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.