quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Só gostosuras ! Huuum....



Estou TÃÃÃO apaixonada por sorvetes e parece que foi por causa da minha viajem à Jaboticabal-SP haha
e agora não consigo ficar sem, e estou experimentando diversas variedades e combinações hehe

napolitano com farinha lactea flocos de arroz e calda de morango.

Napolitano com nutella 

Pizza linda que meu papy fez *-* n sei o sabor

cupcakes natalinos ^^

Sorvete de "ferrero rocher" com pão de mel, flocos de arroz, calda de chocolate

Sorvete de "ferrero rocher" com pavê, doce de leite, confetes, calda de chocolate e biscoitos waffer. uffa rs

Bolo com calda de morango e merengue esse voces ja conhecem ! 


Inspirem-se e façam combinações de sorvetes !!

Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Eu não sabia que vc. tinha um blog!!!! Adorei as fotos, mas é só pra eu ficar com vontade né?!hehehehe.... Bjs de sua prima Symone

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.